22. John vs. Jack

7 3 0
                                    


Diante dos olhos de John, estava o soco gigante de Jack, que parecia o tê-lo acertado, mas, por um momento, Jack estava com sua mão presa em um tipo de parede de vidro.

—Criativo, John. Pena que seus feitiços de vidro se tornam fracos diante de mim.

Jack puxa seu punho para trás, destruindo a parede fina de vidro.

Sem perder tempo, John lança um outro feitiço.

—Feitiço de vidro: chave reflexo. —Quando ativado, o feitiço "chave reflexo" podia retornar os ataques que vinham na direção de quem o conjurou, para quem os lançou, mas um poder tão forte não seria de graça, pois o usuário só poderia devolver até cinco ataques. Sabendo disso, John não utilizaria em vão.

—Minha vez. Magia de marcas: rosas quentes.

A magia de Jack é considerada uma das mais raras que existem, pois ele, o usuário dela, retratava seus sentimentos através das marcas negras que deixava ao tocar. Neste caso, as "rosas quentes" nada mais são que tatuagens de rosas, de cor preta, que queimam todo o objeto, ou corpo vivo onde se instala. Além das quentes, ele possui as frias, as húmidas, as empoeiradas, as chocantes, as ramificadas e as brisas. Até o momento atual, ele só aprendeu a controlar as três primeiras.

Sentindo o braço esquentar, John já havia descoberto como funcionava a magia de Jack.

John invoca sua arma, o arco, e atira uma flecha de energia, na direção do rosto de seu oponente, que por reflexo desvia. Isso era o que John queria, pois desta forma, ele podia se esconder atrás de uma moita alta para descobrir uma forma de remover a marca de seu braço que ardia intensamente.

"Ainda bem que minha magia pode diminuir objetos de vidro também" John pensava enquanto apertava seu braço. "Feitiço de vidro: cresça" —John é um dos poucos alunos primeiranistas que aplica feitiços sem as pronuncias de suas palavras, mas desta forma, ainda que seja eficaz em batalhas, as magias, feitiços e habilidades mágicas se manifestavam fracamente, assim, para ter um melhor resultado deveria ser pronunciada as palavras.

John, pega o pequeno frasco verde que continha uma poção de cura para apagar tatuagens. Quando ele fez essa poção, obviamente para remover as marcas de Jack, Theo fez uma piada. Ele disse que se um dia ele fizer uma tatuagem com o nome de sua namorada e eles terminarem, ele facilmente raptaria John para que fizesse esta poção.

Jack, procurava John por todos os lados, mas ele estava bem escondido atrás da moita alta.

Notando que o frasco da poção era bastante pequeno, John tenta ao máximo usar pequenas quantidades, e com cálculos ele previa que o frasco só renderia para mais uma marca de Jack.

Agora, já sem a marca em seu braço, John joga uma outra flecha em seu oponente. Jack, que estava de costas, se vira e segura a flecha com sua mão. Com a localização de John a mostra, eles partem para um combate corpo-a-corpo.

—Olha, para um nerd, até que você tem músculos grandes.

—Digo o mesmo de você, Jack.

A luta entre os dois era bem agressiva, ambos utilizavam movimentos perfeitos de artes marciais.

Quando John recua por um instante, Jack invoca sua arma, um chicote com uma navalha afiada na ponta e com o cabo de aço para segurar, Jack enrola seu chicote no braço de seu rival na batalha e ver que não havia mais sua marca ali.

—Olha, parece que conseguiu remover a marca, — ele sorri —só falta me dizer como.

John tenta retirar o chicote puxando seu braço, mas não era possível.

Feiticeiros GWhere stories live. Discover now