30. Peças de xadrez

5 4 0
                                    


Diante da professora Siena estavam eles, o idiota, a charmosa, o forte, a poderosa e o intelectual. Eram personalidades diferentes, mas para a professora, todas elas seriam úteis. Todos estavam bem distantes do território de Gaustal, estavam alinhados com seus cavalos em formato de "v", enquanto que Siena Bombox fica na ponta, mostrando ser a líder daquela missão.

Os Feiticeiros G estavam sempre em sincronia, todos os seus cavalos eram bem treinados e extremamente rápidos. Aquela noite estava com um luar claro, era possível até enxergar os ninhos de coruja ao longe.

—Que fofas! —Erica dizia com o olhar apaixonado.

—São os mais lindos de todos os casais. —Kate também parecia admirada em ver as corujas encostadas no ninho.

Theo, que sempre aproveita suas oportunidades, assovia, isso assusta as corujas que saem voando.

—Meu deus, Theo! —Erica que estava atrás do garoto, na ponta, cavalga até próximo de Kate, na outra ponta. —Insensível.

Theo sorria ao ver o desconforto de todos.

—Não repita isso, Theo. —Siena olha para trás sob o ombro. —Estamos prestes a entrar no território de Lama, sejam sigilosos, entenderam?

Todos respondiam que sim ao mesmo tempo. Theo estava com sua cabeça abaixada.

Eles descem um pequeno morro com gramas altas, e param após chegarem a um monte de pedras que separa o território da Floresta Infinita, com o de Lama (um território usado para guerras de paz, que são aquelas onde os tratantes e seus exércitos travam guerras sem que o restante do mundo saiba, pois, esses tratantes desejam a paz, por isso o nome sugestivo, além de ser a fronteira mais próxima para o "submundo", ou seu nome verdadeiro, Quintos).

—Senhora, precisamos deixar os cavalos aqui, certo? —John pergunta para a professora, mas ele já sabia a resposta.

—Sim, garoto. Infelizmente devemos seguir andando.

Com isso, eles deixam os cavalos ali. Esses cavalos eram treinados pelo Caçador, um dos funcionários do Colégio, por isso, eles nunca precisariam de cordas para ficarem onde seus donos o puseram, eles nunca fugiriam.

Todos pulam a mureta de pedras logo à frente e seguem seu objetivo.

—Senhora Bombox, pode nos dizer qual a missão?

Após a pergunta de Erica, Bryan e Siena estavam cientes de que já era hora de revelar o que eles teriam de fazer em Quintos.

—Ouçam todos. —a professora que estava usando uma capa de couro com capuz, põe as mãos nos bolsos de sua calça e prossegue falando —A missão que fomos designados a concluir o mais breve possível, trata-se de uma invasão ao castelo de Quintos, que na verdade é uma casa caindo aos pedaços. Após invadirmos, devemos arrancar o Rei e prendê-lo sem que sejamos detectados, entenderam?

Theo e Erica pareciam não entender, por isso ficam nervosos.

—Está na hora, Professora. —Bryan assovia o mais baixo possível.

—Com certeza. —Siena fazia o mesmo.

Ali, na frente dos novos Feiticeiros G, surge do nada uma tartaruga negra, de um metro de comprimento e seus quase um metro de largura, com sua carapaça prateada e com garras bem maiores que o normal. Aparece também um grande dragão sem asas que comprimia seu corpo para ficar de tamanho proporcional ao de sua dona.

—Isso...é...INCRÍVEL! —os olhos de Theo brilhavam ao ver aquilo.

—Sr. Seryu, me faz um pequeno favor? —a professora acaricia a cabeça do dragão, e ele parece gostar muito disso.

Feiticeiros GWhere stories live. Discover now