Partners.

345 26 6
                                    


– Você está me deixando nervosa, Karla Camila. – Lauren cansou-se de observá-la dançar e tamborilar os dedos na mesa. Ela estava distraída, aguardando-a terminar de comer uma caixinha de framboesas. Sua voz nem chegou a fazer efeito, Camila ainda se mexia no lugar, encarando o depurador de gordura lá no alto. – Amor? – chamou-a. – Caaaamz!

– Hã? – Aproximou-se, curiosa.

– Você está se fazendo? Estava falando com você.

E ela riu.

– Eu... É, desculpe. Estava distraída. – Repousou as mãos no vestido curto que ela usava. Lauren torceu os lábios, suspirando em seu rosto. Estavam prontas para o jantar no apartamento de Dinah, mas fizeram uma pausa. Lauren precisava comer framboesas. Já saciada, ela ainda analisava o rosto inseguro de sua esposa. Desde o encerramento da reunião familiar, Cabello mostrava-se pensativa, quieta. Lauren não era tonta, reconhecia a postura dela de longe.

– Você pode dizer o que é que está lhe perturbando. – Conquistou-a com a voz compreensiva. Camila amoleceu, dando a ela a certeza que não se enganara. – Diga, vida, não me deixa preocupada.

– Sente um instante. – Ela puxou um mini-banco, conduzindo-a até ele. – Estou uma pilha de nervos.

– Ah, ótimo! – cruzou as mãos no colo, olhando-a com sabedoria. – Agora estou preocupada.

– Laur, escute. – Tirou o sobretudo, deixando-o em cima da ilha. Lauren fazia a sua leitura corporal, endurecendo o belo rosto. – Você sabe, quando eu fico bêbada termino fazendo alguma loucura, fico perdida. – O assunto estranhamente interessou Lauren, mas não de uma forma boa. Longe disso.

– Quer dizer de uma vez?! – Ia levantar, mas deixou a vontade passar. – Você me traiu?

– Não! – barrou a mão no peito, ofendida. – Que coisa! Eu não traí você.

Lauren passou os dedos no rosto, sem paciência.

– Você está cortando o clima que eu tinha em sair para jantar, Karla Camila.

– Ok.. – Ela se ajoelhou. – Fred convidou uma amiga para o jantar.

– Ariana?

– Não, querida, não é Ari. – disse. Lauren apalpou a colisão, sentindo a garota cutucá-la por estar tão tensa. – Trata-se de Lily, Lily Aldridge.

– Lily a modelo? – Quanto mais se esforçava para entendê-la, mais difícil ficava. contava tudo entre pausas. Com aqueles olhos castanhos ela ia estudando cada reação de seu rosto. – Olhe, eu estou ficando muito nervosa, Camila. Pare de fazer isso aí.. – apontou-a no rosto. – Fale logo, cacete!

– Lily é amiga pessoal de Ariana. – declarou sem entusiasmo. – Teve uma vez que nós três bebemos muito.. E acabamos nos envolvendo sexualmente. – Lauren paralisou, estarrecida, engolindo tudo aquilo o que escutava. – Eu nunca te contei isso porque não é algo que me dê orgulho. – Aproveitou-se do silêncio dela para prosseguir. – Eu não consigo ficar muito perto dela, ainda é um constrangimento para mim.

Ela se pôs de pé, os olhos alarmados.

– Amor, você quer que eu ligue e cancele?

– Eu não sei o que se passa pela sua cabeça as vezes. – respirou fundo e apanhou o celular ao lado da caixinha de framboesas. – Estou surpreendida com esta revelação, olhando-a, jamais poderia imaginar este tipo de atitude. Para que tudo termine bem, joguemos a culpa na bebida. É sempre ela, não é mesmo? – Ela foi andando até parar no meio da sala. Alexa estava deitada com o notebook em cima de uma almofada em seu estômago.

Touch ItNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ