Embriaguez

935 71 4
                                    

As luminárias estavam todas acesas. O jardim perfeitamente limpo. Lauren aguardava os amigos. Uniu o útil ao agradável e abraçou a oportunidade de reunirem-se, já que ambos estavam em LAX. Ela mesma preparou os drinks, dispensou a ajuda de um profissional. 

Samira já montava seu equipamento em cima de uma mesa improvisada. Alexa e Josué conversavam, estirados na espreguiçadeira, sob a luz do luar e das luminárias, falavam sobre cortes de cabelos e produtos para o mesmo. Lauren deixou alguns limões em cima da bancada e foi abrir a porta. Olhou-se no espelho antes de qualquer coisa e ajeitou os cabelos no lugar, puxando um sorriso para os lábios.

– Que maravilha! – Cumprimentou primeiro Jason. – Sejam muito bem-vindos.

– Uau! – Ally espiou o hall por cima dos ombros dela. – Que bela recepção.

– Faltou uma foto minha. Dinah abraçou-a assim que Ally deixou-a livre. Lauren sorriu.

– Camila já se familiarizou. – Apontou para o corredor. – Vão entrando.

– Hey! – A latina devolveu-lhe um sorriso e beijou-a na bochecha. – Como você está?

Lauren fechou a porta e os seguiu, sempre indicando o caminho.

– Muito melhor agora com a presença de vocês e devo ressaltar que arrasaram no programa.

– Oh, obrigada. – Ally foi quem respondeu por todos.

Jauregui fez questão de mostrar a casa para os amigos. Camila já conhecia grande parte dela, então não se importou em abandoná-los juntos da dona da casa. A noite estava com a temperatura ideal, nem fria e muito menos quente. Enfiando as mãos nos bolsos de seu short jeans, foi cumprimentar Samira e deu um abraço em Alexa e outro em Josué, cabeleireiro de Lauren. Os três passaram a conversar por longos minutos.

Todos servidos e muito bem instalados; curtiam a música calma de fundo, enquanto bebiam e conversavam em uma rodinha. Camila mostrava detalhes da sua agenda à Lauren que respondia Ally enquanto olhava a lista interminável de compromissos de Cabello. 

Jason, Samira e Dinah divertiam-se entre os pick-ups que ela os ensinava.

O nome de Ariana tomou conta da tela do celular de Camila, ela ligava para a latina. Pedindo licença, afastou-se para atendê-la. Diferente das outras vezes, a cantora foi curta demais em sua conferência. Camila teria que voltar a NY o mais rápido possível, pois não podia simplesmente passar por cima dos compromissos de sua agenda mas naquele momento, ela iria permanecer ali. Não perderia nada se esperasse até o dia seguinte. Chateada, tratou de encerrar a ligação, porém manteve o tom de voz firme, obviamente a outra mulher não desconfiaria de sua perturbação.

– Tudo bem? – Alexa entregou a ela um pequeno copo com tequila e brindaram em seguida.

– Obrigada. – Estendeu o agradecimento em um longo suspiro. – As vezes me cansa ser Camila Cabello. – Alexa fez como quem entendeu. – As pessoas pensam que sou um robô! Trabalho, trabalho, trabalho. – Virou outra dose de seu drink. – Não que isso seja ruim, sabe? Mas sou de carne e osso.

– Experimente ser quem você quiser esta noite. – Disse de prontidão, batendo seu copo no dela. Camila conseguiu mostrar-lhe um sorriso.

– Obrigada.

– Você e Lauren agradecem demais. – Apontou a morena ao fundo. Samira a chamou para tirarem uma foto, que seria postada em sua rede social minutos depois.

– Mila! – Dinah enlaçou-a com os braços, pronta para apontar o celular em sua cara e capturar uma foto.

– Cheechee, não. – Recusou, afundando os lábios na borda do copo. Alexa saiu, rindo. Ela sabia o quanto Dinah era agitada.

Touch ItWhere stories live. Discover now