Sensibilidades.

1.7K 88 54
                                    

Em Los Angeles, Lauren estava em um camarim, nos estúdios da Warner Bros. Ao seu lado estava Taylor e Alexa. Devidamente maquiada e com os cabelos impecáveis, ela aguardava o produtor de Ellen chamá-la. Estava empolgada, postou duas fotos em sua rede social, deixando os fãs eufóricos. Queria que eles sentissem a mesma intensidade sentida por si, era muito fã de Ellen, aquele foi um dos melhores convites que já recebera na vida. Para controlar a ansiedade, ela tomou um pouco de água e mastigou dois pedaços de manga, tendo em mente a ideia de retocar o batom. Taylor lhe olhou e sorriu, orgulhosa de sua irmã.

Lauren merecia todas aquelas conquistas, era uma amiga incomum, filha, irmã, mulher... Tudo! Ela sempre foi muito decidida e independente, suas garras a levou onde estava. Taylor notou que ela sorria além do merecido, olhando o celular,ao cutucar Alexa, resolveu flagrar o que tanto motivava a irmã a sorrir daquela forma: Tyrone!

Sendo notada, Lauren ergueu os olhos para a loira, tentou esconder o óbvio mas já não tinha muito a ser feito. Não queria deixá-las alarmadas demais com a reaproximação do ex,era tudo muito cedo, já conheciam o roteiro dos dois. Alexa revirou os olhos e voltou a mexer no seu celular. O produtor bateu educadamente na porta do camarim e Lauren fora chamada, deu um abraço único em Alexa e Taylor.

Ao andar para o estúdio, sentiu um frio na barriga, suas mãos se balançavam, suavam. Lauren também se sentia nervosa diante dos ídolos, afinal das contas, Jauregui era como as outras pessoas e entendia o alvoroço dos fãs em sua volta. Ellen anunciou seu nome.

Seus olhos brilharam para a plateia e para os câmeras-men.

– Pessoalmente você é ainda mais branca. – Ellen tocou o queixo, medindo-a dos pés a cabeça. O riso foi geral. Lauren a abraçou e sentou-se na poltrona.

Ellen esperou que a vinheta rolasse, para começar sua entrevista.

– Estamos aqui com Lauren Jauregui, Zoe da grande série "Detentas" – desviando os olhos das câmeras, olhou-a. – É baseada em uma história real.

– Sim! – Lauren confirmou, sorridente.

– Incrível. – completou Ellen. – Vamos ver um vídeo exclusivo da terceira temporada de "Detentas."

O curto vídeo rodou na grande tela ao lado esquerdo de onde Lauren estava sentada, ela sorria, orgulhosa de seu trabalho bem feito.

╭═────═⌘═────═╮

Em Nova Iorque, Camila estava sentada no chão de sua sala, acompanhada de seu Harry, amigo e cabeleireiro. Os dois dividiam uma bacia roxa, cheia de pipoca. Voltaram mais cedo de uma caminhada para poderem assistir ao programa. Sentiu tanto orgulho quando viu o trailer de sua série. O prazer cresceu ainda mais com a presença de Lauren, representando todo o cast. Sensacional.

– Eu já assisti tanto a "Detentas". E essa série é um perigo. De repente você sente uma vontade imensa de cometer um crime e cair em uma prisão onde teria uma Sophia como cabeleireira. – Mais uma vez, Ellen fez a todos sorrirem. Lauren não conteve o sorriso. – Como foi para você sondar esse novo lado de Zoe? Eu soube por aí que ela estará mais vulnerável na terceira temporada.

– É muito maluco! – Ajeitou os cabelos para o lado, discretamente. – Zoe sempre foi uma mulher muito confiante, manipuladora e de repente tudo muda. Ela acaba tornando-se mais sensível e vulnerável, sabe... – Gesticulou a mão, era mania registrada durante a entrevista. – E ela não está levando a vida que sempre quis e não consegue acreditar. Zoe era muito esperta em determinadas áreas, que foi difícil para ela entender como foi parar na prisão novamente. – sorriu, engolindo saliva. – Você sabe...

Touch ItOù les histoires vivent. Découvrez maintenant