I predict confusion

458 45 63
                                    

Camila girou a maçaneta da porta controlando-se para não ter pensamentos cruéis para Dinah. Atrás de seu ombro uma risada debochada foi escutada. Lauren ria como se o que ela fizesse fosse a coisa mais inútil do mundo. Ela só faltava dizer: Claro, como eu não pensei nisso antes?! Era puro sarcasmo. Deixou passar e foi para perto do lavabo.

- Você concordou com essa palhaçada? - Lauren a media com os olhos enjoados.

- Eu o que? - Camila enfureceu-se. - Fui tão vítima quanto a você, Lauren! Não seja prepotente. - nervosa, ela discou o número de Eloise, encaixando o aparelho na orelha, ignorando a presença de uma Lauren sisuda. - Atende essa merda... - Ela disse, xingando em seu espaço.

Lauren seguiu o exemplo e escorregou o dedo na tela de seu celular ligando para Alexa. Apenas chamava, chamava e por fim, caía na caixa de mensagens. A pergunta era: Até quando ficariam ali presas? Não cogitava a ideia de ficar perto da latina, recostando-se mais à parede de modo como quisesse ultrapassá-la, como em filmes de mutantes. Mas para o seu assombro, Camila recebia a sua presença ali comparada à lata de lixo, indiferente.

- O que Dinah esperava nos prendendo aqui? - enervava, Lauren. - Que saíssemos daqui felizes, com planos de nos casarmos e termos filhos? - riu, por fim.

- O que ela pretendia não é problema meu. - o sorriso de Jauregui refletiu nos lábios dela. Ela ria com gosto. - Isso tudo foi desnecessário, totalmente infantil e...

- Não é o que você queria? Confesse. - Jauregui freou-a e tornou a ligar para Alexa, colecionando uma porção de indelicadezas para quando ela atendesse. - Está em seu sorriso. - Discou de novo.

- Ficar presa em um banheiro com alguém como você, nossa... - caminhou pelo banheiro, caçando uma saída. - Era tudo o que eu mais queria na vida.

- Alguém como eu? - perguntou, tirando as mechas escuras do rosto e por último olhou Camila, deixando a ligação para trás.

- Olha só... - apontou para o aparelho com desconsideração. - Tente ligar para Alexa, eu quero sair daqui. Perderei o meu voo para Madrid.

- E quem disse que isso é problema meu? Não sou tua empregada. - agachou-se.

Com os nervos a flor da pele, ultrapassou Lauren, chutando a porta e esta gemeu em um barulho horroroso.

- SOCORRO! - outro chute. - Nos deixe sair daqui! - um novo chute. - Alguém? - A perna dela ensaiou um novo chute, mas Lauren a puxou pela blusa, derrubando-a entre o colo. Camila estremeceu e endureceu os lábios. Lauren preferiu olhar o colar dela, seria menos tentador aos olhos castanhos.

- Pare de dar escândalos.

- Pare você! - com uma empurradinha malcriada, Camila saiu do colo abrasador. - Não me puxe desse jeito. - deu o aviso, ajeitando a roupa no lugar.

- Foi para que parasse de agir feito marginal.

- Foda-se...

Jauregui surpreendeu-se. O que aconteceu com a Camila meiga de antigamente que quase nunca falava palavrões?

Camila levitou o celular no alto procurando por sinal e foi caminhando para o fundo do banheiro. Havia uma portinha, mas esta estava trancada. Apenas uma pessoa poderia ajudá-las e assim discou.

Touch ItWhere stories live. Discover now