Eu danço melhor!

902 67 5
                                    


– Dez minutos, Camila! – Eloise gritou, já a esperando na porta. – Ande!

– Um minuto... Apenas.. – Berrou, sem precisão. Estavam a caminho do aeroporto. Devido ao desfile que participou na outra noite, acabou dormindo pouco e acordando em cima da hora. Vestiu uma calça jeans qualquer, sua blusa listrada de manga longa e por cima a jaqueta de Lauren, que estava consigo há meses. Gostava tanto do bom gosto dela para jaquetas que acabou ficando com esta.

– Karla Camila... – Ela apareceu, com um sorriso cínico.

– Desculpe. – Saiu esquecendo a mala. Eloise arranhou a garganta e ela voltou, apanhando tudo.

– Essa jaqueta é de Lauren.

– Será que ela vai notar? – Esperaram o elevador. Camila só usava as escadas quando praticava algum exercício. A maioria de seus vizinhos eram todos idosos e quando eles a via pelos corredores, só a cumprimentavam por educação. Ela adorava ser apenas uma mulher comum para eles. Era o mais próximo que conseguia chegar do anonimato. – Faz tanto tempo.

As portas abriram-se e entraram juntas.

– Geralmente ela não liga. – Apertou o térreo. – Mas é dela.

– Ise... Eu estou sentindo-me uma ladra. – Disse, ajeitando os cabelos, enquanto via seu reflexo no espelho. Eloise fez um gesto para ela sair do elevador.

– Você já disse isso antes. – Indicou o carro. – Rápido. Estamos atrasadas!

– Desculpe-me mesmo. – Preocupada com o imprevisto, mandou mensagens a Lauren. As respostas vieram quase que no mesmo instante. Ally e ela já aguardavam por sua chegada. – Ariana?

– Te deixou um beijo e desejou boa sorte... Quem precisa de boa sorte para sorrir e participar de uma promo chata pra cacete?

– Bem... Eu. – Fez sua típica cara pensativa e cômica.

Sua chegada ao aeroporto não foi muito tumultuada. Camila distribuiu poucos autógrafos e tirou em torno de seis fotos com os fãs. Lauren e Ally estavam a sua espera na sala de embarque.

– Desculpem, desculpem... – Foi a primeira coisa que pensou em fazer. Cumprimentou-as. – Estou muito atrasada?

– Não! – Lauren estreitou os olhos para sua jaqueta, depois olhou Camila. A latina cara de pau sempre dava um jeito de ficar com algo seu. Desde objetos à roupas. Não dava tanta importância, mas gostava de deixá-la em maus lençóis.

Notando os olhares, Camila sorriu amarelo. Foi muito vacilo ir com a jaqueta de Lauren, sabia daquilo.

– Boa viagem, garotas. – Eloise entregou a bolsa de ombro a Camila e foi despedindo-se. – Nada de beber, Karla.

Camila queria enfiar-se em um buraco. Desde que voltara de Los Angeles, não tinha encontrado Lauren ou o restante do cast. Não gravara por pelo menos dois dias, pois se manteve ocupada com os compromissos agendais. Ally já havia presenciado seu estado embriagado, assim como Jauregui, mas nunca deu tanto trabalho como da última vez.

– Vamos? – Alexa apareceu, cerrando a corda de vergonha que estava laceada no pescoço de Mila.

– Você irá? – Abraçou-a em um comprimento alegre.

– Sim. Quem mais cuidaria de vocês?

– Mani. – Lauren passou por ela, dando-lhe um tapinha nas costas.

╭═────═⌘═────═╮

Antes de entrarem na aeronave, Lauren pediu para que tirassem uma foto. Camila estava com os cabelos rebeldes e com a cara de sono. Pediu a Alexa que emprestasse seu chapéu, idêntico ao de Lauren para sair na foto com os fios no lugar.

Touch ItWhere stories live. Discover now