Punish Me.

469 31 4
                                    

Dois dias se passaram. Se arrumavam para a festa de Dinah. Harry e Jonathan ficaram responsáveis por produzi-las. A festa aconteceria em uma mansão em Bel-Air, LA. Dinah provava que queria ostentar em seu aniversário.

Camila usava uma fantasia harém com um top camponês, calça com elastômero no tornozelo e pala com estrelinhas e contas douradas. Os cabelos vinham amarrados iguais o de sua personagem, Jasmine. Sentia-se uma verdadeira princesa. Sua barriga nua aos olhos brilhava. Harry aplicou-lhe uma maquiagem forte, dando a impressão de que seus olhos eram mais castanhos do que o natural. No quarto ao lado, Jauregui sorria dentro de um longo vestido preto com rabo de polvo. Ele tinha um corte em V, sobressaindo à cor de seu peitoral pálido. Um colar de pedras roxas atraia o olhar, mantendo-o preso em seu lindo pescoço. Ela intensificou o sorriso, admirada pela cor de seus lábios pintados em vermelho-sangue. As unhas pretas deixavam suas mãos mais transparentes, perfeitas. Os cabelos escuros estavam escorridos a altura da cintura. Jonathan não se aguentou e a fotografou. Lauren Jauregui era o xerox de Mortícia Addams. Exceto pelos olhos verdes, o que lhe deu mais pontos.

– Laur, você parece uma loba.

– Estou me sentindo sexy. – Ela se virou, olhando seu traseiro no espelho. – Nós fizemos um ótimo trabalho aqui.

– Se eu não fosse gay, olha... Eu fazia, ouviu?!

Os dois sorriram e Lauren o abraçou com bastante cuidado.

– Vá se arrumar. Eu espero vê-lo na festa. – ela entrou no quarto, segurando uma bolsa minúscula. – Tudo bem para você ir acompanhado de Harry?

– Nope! Harry será uma ótima companhia. – Jauregui o olhou de um jeito desconfiado. – Você sabe muito bem que eu tenho um namorado, que eu o amo, por sinal. Agora vá. – expulsou-a do próprio quarto.

Lauren encontrou Camila na cozinha. Ela parecia uma boneca.

– Deus! – Camila abanou-se com a mão, sentindo um calor fora do normal. O modo como Lauren estava fantasiada, a deixou descaradamente excitada. – Você é muito linda, Lauren.

– O que eu posso dizer de você? Faltam-me elogios. Você está linda. É linda. – Pensando no batom bem aplicado em seus lábios, Lauren não intensificou o beijo em Camila. Foi um pequeno, rápido. – Minha Jasmine

Camila colocou os braços dela em seus ombros, entendendo o recado, Lauren lhe rodeou o pescoço com as mãos, escorando suas testas.

– Eu acho que Dyson não está nos reconhecendo. – Ela disse de modo confidencial. Lauren riu, olhando o cachorro preso do lado de fora. Ele as olhava pela porta de vidro. Camila o colocou para fora por conta do medo de Harry.

– É confuso para ele. – murmurou. – O carro já está a nossa espera.

– Tudo bem. Vamos lá. Harry seguirá com Jonathan. – ela deu a mão a morena, apertando-lhe os dedos de forma carinhosa.

– Enviou o presente de Dinah?

– Claro, querida. – Caminhando ao lado dela, Camila a abraçou pela cintura. Ao lado de fora um carro as aguardavam. Fazia parte de todo o comitê de Jane. Ela esclareceu que não queria ninguém dirigindo bêbado.

╭═────═⌘═────═╮

Do elevado da colina, onde o motorista acabara de estacionar o carro, Camila observou a decoração do casarão: as paredes rochosas, as janelas gigantescas, com aspecto gótico. Sem dúvida nenhuma, era uma delirante construção dos séculos XII a XV. O motorista abriu a porta, Lauren saiu, esticando as pernas. Agradeceram ao homem idoso e, seguiu, sempre segurando na cintura de sua Mortícia.

Touch ItWhere stories live. Discover now