Sunday.

352 23 9
                                    

Penultimo capitulo da primeira parte de Touch It.  Apreciem. <3

E como sempre: Me perdoem qualquer erro e me avisem. 

╭═────═⌘═────═╮


Em meio aos cenários e figurinos aprimoradíssimos, com a iluminação feita sob medida, capaz de fazer pular aos olhos os resultados de manuseamento de bonecos, e um elenco afinado de atores no Minskoff Theater, Broadway, o casal estava acompanhado por Caio. Os três deixavam-se escorregar com a magia do musical ''The Lion King.'' O palco trazia muito do parque Serengeti, na Tanzânia, África. Camila sentia a mesma vibração de quando avistou os animais no safari. Tudo estava muito incrível, desde a atuação dos atores à canção dos musicistas. Um garotinho com traços africanos dava vida ao querido e bagunceiro Simba, a sua voz era afinadíssima, o talento do garoto explodia no ar. Assim que as girafas gigantes entraram em cena junto com as zebras, Lauren começou aplaudi-las. Ela tinha lágrimas nos olhos e a memória do que vivera na África no peito. Queria colocar aquele musical em uma caixinha e levar para casa.

– Mufasa morrerá após essa música, estou prevendo isso. – Lauren sussurrou no ouvido de Camila. Elas optaram por uma enorme área vip montada em frente ao palco, com três assentos, sons de retorno e iluminação privilegiada. Caio comia batatas fritas, atento aos atores. Ele virou os olhos para a tia.

– Acertou! – Ele riu, triste. – Scar vai matá-lo, tomar o seu reino.

– É um safado! – Ela suspirou, negando. – Fazer isso com o próprio irmão.

Camila olhou-os, perdida.

– Simba triunfará! – Caio contou com toda a sua experiência pré-adolescente.

– Essa música! – Lauren apontou o palco. Camila acompanhou com o olhar amolecido. O ator que representava o pai de Simba, cantava ''They Live In You.'', segurando o menino na perna. Os diversos bichos de madeira passeavam pelo palco, eram tão reais. O movimentar. O som. As cores. As estrelas brilhavam, convidando os telespectadores a entrarem no reino de Mufasa. Camila se preocupou quando Lauren apoiou a cabeça em seu ombro. Ela chorava em silêncio. – Isso é tão lindo.

– É realmente muito lindo. – Beijou-a na testa, passando a abraçá-la. Após a canção, ouviram-se palmas, o palco escureceu por um minuto. Segundo depois, Scar deu o ar da graça com seu porte de vilão. O ator tinha o rosto pintado com traços de leão, as roupas eram traçadas em arte africana. O que chamava atenção não era a maquiagem, e sim a máscara de madeira que descia cada vez que o ''leão'' conversava e cantava. As crianças olhavam para o palco com a boca aberta, era de se admirar a mágica que rolava no palco. Tudo se resumia na África. Os efeitos, as vozes em coral, os bichos. – Não chore. – Camila pediu, prendendo as lágrimas ao ver Simba correndo ao socorro do pai. A cena tinha tanta tristeza. O garotinho com o corpo pintado imitava todos os gestos do leãozinho.

– Estamos todos chorando. – Caio limpou o rosto, nada envergonhado. Sua tia, estava aos prantos. A cena não durou muito. Uma parte do palco foi descendo, o cenário mudando, trazendo músicas mais lentas, porém, nada tristes. Timão e Pumba foram aparecendo, fazendo todos sorrirem. Hakuna Matata fez a alegria renascer, apagando a cena triste de Simba e Mufasa.

No final do musical, a gravida do passeio estava uma pilha de emoções. Ela gostou tanto que planejou voltar com as amigas. Camila aceitou o convite dos produtores para conhecer os bastidores. E que bastidores! Os atores se juntaram para fotos com os três. O garotinho que deu vida ao Simba ganhou um rio de beijos de Jauregui. Ele era tão lindo, a voz parecia com a do leãozinho do filme. Espantador, contudo, incrível demais. Caio ganhou um kit com camisetas, DVDs e copos do musical. As duas ganharam dois leãozinhos de madeira.

Touch ItOnde histórias criam vida. Descubra agora