Someone like me

814 39 14
                                    

Demorei mas voltei! 

Agradeço mais uma vez a quem tem acompanhado e peço opinião sincerona de vocês, se estão gostando ou não. 

Um cheiro :*

╭═────═⌘═────═╮

Lauren estava tão feliz e admirada. Camila a beijava segurando seu rosto por entre as mãos. Por um rápido momento, a morena de olhos verdes pensou que estivesse sonhando. A língua de Camila em contato com a sua, a fez mudar de idéia. O beijo foi diminuindo, dando espaço aos sorrisos das duas.

– Eu já descobri que isso não é um sonho. – Lauren foi para trás, sentando na cama. Camila prosseguiu em pé.

– Não é um sonho...

– Como me encontrou aqui? – Os olhos dela cresceram de acordo com a pergunta. – Juro que não estou entendendo, Camz.

Camila sorriu, caminhando pelo quarto. Ela ia olhando as cortinas, os móveis.

– Alexa. – encostou-se a prateleira. – Ela mandou um áudio seu, onde você declarava o seu amor por mim. Eu entendi que não podia mais ficar longe de você. Mandei a ela uma mensagem de texto e ela me passou o endereço daqui.

Lauren tremia por dentro, seus nervos estavam sensíveis reagindo ainda sob o efeito do beijo. Camila então piscou um olho para ela e mordeu o cantinho do lábio. Como sentiu falta da energia que ela transmitia através de um sorriso. Aquela mulher tinha um poder sobrenatural sobre Jauregui.

– Eu estou feliz demais para ficar brava pelo o atrevimento dela. – Lauren dobrou as pernas, ficando de joelhos na beira da cama. Lentamente, Camila cruzou o quarto e chegou perto dela, sentando no chão, de onde podia vê-la melhor. – Você me perdoou? Diga. – devido ao nervosismo, a voz dela saiu mais grossa.

– Você se perdoou Lauren? – Provocou-a. – Me diz você.

– Nunca irei me perdoar por ter seguido um princípio fantasiado e não meu coração. – Mila levantou os olhos para ela. – Eu sofri, te fiz sofrer, estressei nossos amigos, uma loucura só, vê? – Apontou para o sorriso em seu rosto bonito. – Só você me faz dar sorrisos, quando na verdade, só quero socar a cabeça na parede.

– Assim igual a você, eu também tive minhas parcelas de culpas. – Ela disse, esticando a mão. Lauren estendeu a dela, acoplando seus dedos. – Mas passou, eu tenho certeza de que podemos dar um basta nos nossos erros e aprender com cada um deles. Sem eliminá-los através de um e-meter. – Camila sentiu que falou demais. Contemplou cada reação do rosto de Lauren, para o seu orgulho, a morena se jogou, caindo toda estabanada em cima de seu pequeno corpo.

– Garota, você é horrível em segurar as pessoas. – Soltou uma risada ruidosa.

– Você é tão imprevisível. – Tentou rolá-la para o lado, mas ela parecia pesar o triplo. – Vai acabar me sufocando.

– Poxa, me senti ofendida. Você me chamou de gorda de uma forma bem reprimida. – Jauregui colocou as mãos ao lado dos braços de Mila, em uma troca de olhar amigável.

– Se você fosse gorda, eu iria te amar do mesmo jeito. Pare de drama e levante de cima de mim, preciso buscar as malas, estão no corredor. – levantou as costas, espalmando as mãos no peitoral de Lauren. Um erro. Grave. Ela a empurrou para o chão, de novo. – Laureeen!

– Lauren?

As duas olharam na direção da porta. Alexa parou ao vê-las caídas naquela posição, ambas souberam o que se passava na cabeça dela naquele instante. A câmera fotográfica balançava em seu pescoço tal como um colar. O rosto, antes suado, brilhante, agora estava pintado de vermelho. Abriu a boca diversas vezes. Não queria interrompê-las, foi quase um milagre juntá-las.

Touch ItWhere stories live. Discover now