Courtesy of Lauren Jauregui.

1K 57 52
                                    

Ariana deixou o olhar vagar por todos os lados e quando se deu conta já estava sentada com as mãos nos joelhos. Seu envolvimento com Camila era aberto, mas nunca pensou em Lauren fazendo parte daquela envoltura toda.

– Eu espero poder contar com sua discrição. – Camila continuava, como se estivesse refletindo alto. – Lauren é reservada demais.

– Você acredita que eu vá contar para o mundo todo sobre isso Mila?

– Me desculpe. – Chegou perto dela, procurando ler seus olhos. Notou que estava lívida e sobrecarregada. – Não quis ser hostil, muito menos mentirosa. Foi por isso que lhe contei a verdade, somos adultas.

– Eu admiro sua honestidade. – Ela disse, sentindo a aflição converter-se em um nó doloroso no estômago. Não era a primeira vez que incidia por um momento como esse, nos seis meses em que estava com Camila. A latina amava-a, quanto a isso não tinha dúvidas, mas sempre deixou claro suas reais intenções. Não pretendia casar ou morar em um local isolado criando cachorros. Mila era casada com sua profissão.

– Sempre irei optar pela verdade, acredito que mentir não nos pouparia da mágoa.

– Mas adiantaria.

– Você está insinuando que seria melhor eu ter mentido só para te livrar da mágoa? – questionou em tom delicado, atravessando a sala para encostar a porta.

Ariana a olhou. Teve uma impressão de que aquilo era um fato do passado e de que o pior ainda estava por vir.

– Só queria chegar e te encontrar da mesma forma que a deixei quando parti: Feliz e sem surpresas.

Camila sentia-se muito mal em vê-la chateada daquela forma. Mas o que poderia fazer... Mentir? Não! Sempre gostou de ser sincera com os que gostavam, doa a quem doer.

– Eu ainda estou feliz, se quer saber. – Colocou-lhe as mãos nos ombros. – Vamos, não fica chateada.

– Não é fácil! – Atingiu a histeria. – Não estamos falando de um simples caso de uma noite, por favor! Você esteve com Lauren Jauregui enquanto eu estive fora!

– Eu teria ficado com ela mesmo que você estivesse presente, Ariana. – Foi sincera. – Senti-me atraída por ela e não pude conter-me, não me reprimi quando me senti atraída por você também. – A cantora levantou os olhos para ela, incapaz de reagir às suas palavras. – Não é de minha natureza reprimir meus ensejos. Mas sinto que terei de saber controlá-los.

– Então é isso? Vocês terão um caso e eu serei passada para trás?

– Ouça bem. – Sentou no colo dela, em um impulso. – Lauren e eu somos amigas, não sei como ficaremos depois da noite de ontem, mas tenho a total certeza de que nada mudará.

– Gostaria que isso fosse verdade, mas mudou a partir do momento em que se deitou com ela. – Fez uma pausa. – E sabe? Sinto-me traída, está doendo mas prezo sua franqueza. – Tirou-a de cima de suas pernas. – Preciso ficar um pouco afastada, entender se é isso que eu quero levar adiante estando ao seu lado.

– Ari, mas... – Os esclarecimentos ficaram presos na garganta de Cabello.

– Não direi a ninguém sobre vocês duas – cumprimentou-a com um beijo rápido no rosto. – Cuide-se, Mila. – Calmamente ela abriu a porta e passou por ela de cabeça inclinada.

╭═────═⌘═────═╮


– Não podemos adiar as gravações, Mila. Eu gostaria de ajudar, mas não posso. Sinto muito.

Camila encolheu-se entre a janela e suspirou olhando a rua.

– Nós precisamos de você no set. Por pelo menos mais um dia. Será que você não se chatearia?

Touch ItWhere stories live. Discover now