Many Surprises

498 43 23
                                    

Ariana não viu nenhuma alternativa a não ser redarguir. Lauren segurava em seu pescoço, parecia querer degolá-la. As unhas grandes afundavam em sua pele, machucando-a. Por ser menor, estava em desvantagem. Jauregui dizia uma festividade de palavras sujas e ameaçadoras em seu rosto. Para defender-se, Ariana passou o braço direito pelo de Lauren e com o punho fechado socou-a no nariz. Irritada, Lauren a jogou contra a porta. O barulho forte chamou a atenção dos que estavam dentro do apartamento de Dinah.

– Gente, o que é isso? – Alexa estava aterrorizada, olhando o empurra-empurra das duas mulheres. Lauren sangrava pelo nariz e Ariana tinha marcas vermelhas no pescoço. – Lauren... Pare... – movida a preocupação, ela foi tentar separá-las. – Vocês duas, por favor.

– Desgraçada! – Lauren conseguiu passar por Alexa e arranhar o braço da cantora.

– Mas o que é isso? – Camila viu quando Alexa foi conferir a pancada na porta e não retornou. Preocupada, ela decidiu ir verificar o que de errado estava acontecendo. O que presenciou era a culminância da falta de bom senso. Lauren avançava como uma leoa selvagem para cima de Ariana. – Vocês perderam o juízo?

– Merda... – Dinah correu até Ariana, impedindo a mão de Jauregui. – Ok, chega. Vamos nos acalmar.

– O que está acontecendo? – Camila gritou, mostrando que também sabia perder a sensatez.

– Lauren! – Ariana passou a mão no pescoço, ela estava tão grilada. Cabello chegou bem perto dela, sentindo que a verdade viria de sua boca. – Eu vim aqui fora fazer uma ligação e ela apareceu querendo brigar.

Camila regressou os olhos em sua ex. A morena encarava as duas com um olhar letal. Uma mancha de sangue saía de sua narina direita.

– Calma gente, pelo amor de Deus, isso não era preciso. – Ally disse.

– Tentei apaziguar, mas ela veio me atacando com ciúmes da Mila.

– Vamos entrar. – Dinah levou Ariana pelos ombros, Ally e Fred as seguiram.

– Alexa, dê-nos um minuto? – Camila pediu, mexendo nos cabelos. Ela estava muito brava, mal olhava na direção de Jauregui.

– Vocês não irão estapear-se?

– Eu só preciso de um minuto. – Reforçou.

Alexa deu uma olhada nas duas e entrou no apartamento.

– Quem você pensa que é para bater nas pessoas desse jeito? – Camila cerrou os dentes, controlando a vontade que tinha de iniciar uma segunda briga.

Lauren limpou o nariz com a ponta do dedo, mas parou fazendo uma careta dolorida.

– Ela bem dizer, jogou-me na cara que está comendo você. – Declarou Lauren

– E se ela estiver? – Camila sorriu, mordaz. – Não é problema seu, certo?! Você deixou bem claro que não quer nada comigo e não vejo problemas em deitar-me com quem eu bem entender. Nós não somos nada além do que companheiras de trabalho. Sempre foi assim, mas eu fui ingênua demais para perceber. Todos nós temos um lado irreconhecível e esse teu lado é monstruoso. Você usa as pessoas.

– Isso não é verdade! – ela não podia ouvir todas aquelas barbáries e ficar calada. – Nunca usei ninguém, Camz. Eu não estou deitando-me com meu ex para dar o troco em você. Isso é coisa de pessoas baixas! Quem usa as pessoas aqui é você!

A mão de Camila fez o rosto de Lauren virar e ela deu um gemido. O tapa foi tão certeiro que chegou a pegar na orelha. Queria revidar, mas não o fez. Aceitou-o como um castigo por ser tola demais.

Touch ItOnde histórias criam vida. Descubra agora