Nota da autora

57.6K 4K 146
                                    

Olá meus amores, como estão?

Aposto que ainda nem sentiram minha falta e cá estou eu de novo...

Bom, estou aqui para convidar cada uma de vocês a conhecer o intenso e emocionante amor de Richard e Gabriella. Sim, embora vocês provavelmente o odiarão no começo, Richard é lindo, e quando se apaixona então, é ainda mais intenso.

Mas, mais do que odiar/amar e se apaixonar por ele, quero convidar cada uma de vocês a entrar em uma causa, a lutar comigo contra um mal que tem levado cada vez mais crianças: o câncer infantil. Junto com a história de Richard e Gabriella, vocês conhecerão a história do pequeno Benjamin, o nosso Ben, um pequeno guerreiro, um pequeno anjo, em uma situação que pode estar acontecendo nesse momento na casa ao lado da sua. Esses pequenos precisam de ajuda.

Junto com cada capítulo, estarei postando aqui sobre uma instituição de apoio à criança com câncer. São insituiçoes filantrópicas, que não têm apoio do governo e vivem de doação. Seja um brinquedo que seu filho não usa mais, uma roupa de seu irmãozinho que se perdeu. Alimentos, ou uma pequena quantia, que para você pode não fazer falta, mas que em conjunto com outras pequenas quantias de outros doadores, fará a diferença na vida dessas crianças. A cada capítulo uma insituição será divulgada, ela pode ser do outro lado do país ou aí do ladinho da sua casa, na sua cidade. Deixarei os contatos, as formas de ajudar, um pouco da história e do trabalho de cada insituição para que vocês possam pesquisar, conhecer e adotar.

Se há uma dessas insituições na sua cidade, em uma cidade vizinha, qualquer uma que você conheça, mande sobre ela para mim, para que eu possa divulgá-la também. Se você conhece uma história de luta, de alguma criança que precisa de ajuda contra esse mal, me mande também.

Quero que cada um de vocês, além de se apaixonar, de se emocionar, de rir da nossa heroína briguenta, ou de nosso pequeno anjo, se torne um anjo também. É muito fácil. Faz muita diferença. Precisa ser feito.

Conto com a ajuda de cada um de vocês e espero que Redenção toque seus corações e que saiam ao final dessa história, mais fortes e mais apaixonadas.

Nossa luta começa dia 27 de março. Conto com todas vocês aqui.

Um beijo enorme,

Carlie.

Redenção - DEGUSTAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora