Capítulo 10

2.3K 254 67
                                    

Se algum dia Seokjin o quê?

Confuso com as palavras da sogra, foi para o banheiro se arrumar.

Se algum dia Seokjin descobrisse sobre o outro ômega? Bem, já descobrira.

Se algum dia ele decidisse mudar? Com cinismo, olhou-se no espelho, e foi como ver um total estranho.

Lá estava ele, escondido. Sem coragem de tomar banho, com medo de estragar o cabelo e a maquiagem. Tolice. Namjoon sairia com ele mesmo sem aqueles adereços, certo? O alfa só queria acalmar a consciência culpada.

Ou será que finalmente Namjoon o achava digno de estar ao seu lado na outra vida que levava? Será que agora estava bonito o suficiente para acompanhá-lo? Talvez não fosse a consciência pesada, mas sim o interesse no novo ômega que encontrara na sala que fizera o alfa convida-lo para sair. Pena que o novo ômega era apenas uma ilusão criada por ele mesmo para se esconder diante de suas inseguranças e problemas.

Ouviu a porta do seu quarto abrir e fechar e o som dos passos de Namjoon indo para a escada. Com um suspiro, estendeu uma das blusas novas sobre a cama para decidir se ousaria vesti-la. Era uma blusa sexy, com um pouco de transparência, na cor preta. A blusa destacaria seus ombros largos ao passo que também marcaria sua fina cintura. Ao experimentá-la na loja, a vendedora percebera sua indecisão e trouxera um blazer negro, de mangas longas, para compor o visual.

Não sabia se devia colocar a blusa nova ou a antiga camisa social azul que sempre usava quando saía com Namjoon.

Jimin entrou no quarto e parou na frente da cama com um brilho no olhar.

— Vai usar esta blusa, omma? — perguntou com doçura.

— Ainda não decidi, querido. Talvez eu deva usar a minha camisa azul...

— Não, omma! O papai vestiu smoking e está lindo demais. E depois, aquela camisa é tão sem graça!

— Que seja a nova, então.

O antigo Seokjin também era sem graça, e o novo decidiu mudar. Arrumou-se e desceu. Jimin estava com a razão. A figura de Namjoon era fascinante, não só pela roupa, mas pelo homem maduro e sensual que a vestia.

Ele estava de costas, servindo-se de um aperitivo, e não percebeu sua entrada na sala. A imagem que Namjoon projetava sempre impressionava as pessoas. Um homem confiante que também intimidava, pois não gostava de expor sua personalidade.

Seokjin ficou intimidado pela primeira vez na vida. Na verdade, sempre pensara nele como o marido que amava. Agora, estava apreensivo na presença do homem com quem vivia há sete anos. Namjoon era um estranho que ele amara e com quem se casara.

Será que o alfa tinha consciência de que ele não o conhecia de verdade? Que não sabia quem ele era, além das paredes seguras da casa?

Namjoon virou-se e viu Seokjin, que sentiu uma pontada no coração ao perceber o olhar sem emoção que percorreu seu corpo e rosto. Reparou que Namjoon escondia seus sentimentos ao correr o olhar desde o novo corte do cabelo, passando pelo rosto cuja beleza era realçada pela maquiagem e detendo-se no corpo. O modelo da roupa acentuava suas formas perfeitas e graciosas.

Então, sem aviso, o ômega notou um brilho de emoção antes que Namjoon se fechasse outra vez. Surpreendeu-se ao perceber dor no olhar. Por que um olhar triste ao ver o marido vestido para sair com ele? Talvez fosse apenas culpa. Ele sabia que Seokjin jamais teria ido ao extremo de querer mudar tanto se não o tivesse deixado inseguro!

— Quer um drinque antes da sairmos?

Namjoon não ia fazer nenhum comentário sobre sua aparência? 

Despedaçados | NamjinOnde as histórias ganham vida. Descobre agora