Capítulo 16

2K 220 65
                                    

Seokjin tinha se matriculado no curso de Kang Jonsgsuk e Namjoon não podia fazer nada a respeito. Mesmo incomodado com o fato, o alfa não disse uma palavra mais sobre o assunto. Tentou, ao máximo, evitar conflitos com o ômega. A situação deles ainda era bastante frágil, pareciam dois estranhos dividindo a mesma casa, então o alfa não quis piorar a situação. Guardou para si o seu incômodo e tentou ser um bom pai e marido nos dias que se seguiram. Se ele se mostrasse presente, Seokjin não pensaria em trocá-lo por outro alfa, certo?

Namjoon sabia que Kang Jongsuk não era confiável, conhecia a fama do alfa. Mesmo que estivesse sempre acompanhado dos mais belos e belas ômegas da alta sociedade, nunca estava satisfeito. Apesar de já ter passado dos trinta anos, nunca chegou a sequer manter um relacionamento sério por mais do que dois meses. Era conhecido entre os ômegas como o solteiro indomável.

Kang Jongsuk nasceu em uma família nobre, estava acostumado a ter tudo o que desejasse em mãos. Para conseguir o que queria, o alfa não se importava em passar por cima de outras pessoas. Se Seokjin fosse realmente o seu próximo alvo, sabia que ele não desistiria até conseguir. Com o casamento em crise, Namjoon tinha medo que Seokjin caísse na lábia do outro. Jongsuk era experiente e ardiloso, não se importaria em usar do momento de fragilidade deles para conquistar o ômega e depois largá-lo como se não fosse nada.

— Próximo. — a beta ruiva do caixa da doceria disse sem humor, trazendo o alfa de volta a realidade.

Namjoon se aproximou e colocou os cupcakes que tinha escolhido para o marido e os filhos sobre o balcão. Enquanto a beta digitava o código dos doces no computador do caixa, o alfa bufou cansado. Abriu os botões do paletó e afrouxou um pouco a gravata que usava. Sentia-se sufocado.

— 4993 wons.

O alfa retirou a carteira do bolso e pagou a beta. Depois, pegou os cupcakes e a nota fiscal e saiu da doceria. Estava na hora de ir para casa e encarar novamente o fracasso que havia se transformado o seu casamento. 

O seu dia já tinha sido pesado e estressante, tudo o que o alfa queria era poder chegar em casa e ser recebido por Seokjin como antes. O ômega sempre sorria docemente ao vê-lo, perguntava como tinha sido o trabalho e depois o ajudava a se livrar do terno e da gravata. Por fim, beijava-lhe os lábios com carinho e perguntava o que ele queria para jantar. 

Sua casa e a sua família sempre foram o seu local seguro, aquele em que se sentia bem e confortável. Seu ômega era atencioso e carinhoso, como pôde estragar tudo entre eles por uma aventura? Mais uma vez, o alfa foi tomado pela culpa amarga que o devorava por dentro. Tinha sido um idiota e agora colhia as consequências de seus atos.

— Ora, ora. Kim Namjoon, há quanto tempo, não é?

Namjoon balançou a cabeça negativamente, não estava com paciência e nem humor para lidar com Han Hyuk. Abriu a porta da BMW e entrou sem olhar para o beta. Ignorá-lo se tornou rotina para o alfa. 

— Vejo que comprou alguns doces. — o beta disse ao mesmo tempo que abria a porta do carona e entrava no carro. Estava procurando por Namjoon há tempos, mas o alfa sempre conseguia um jeito de fugir dele. Por sorte, agora o tinha encurralado. — Seria para aqueles pequenos monstrinhos ou para Chansung?

O alfa respirou fundo. Sua vontade era empurrar o beta para fora de seu carro sem se importar se o machucaria ou não. Contudo, estava no estacionamento em frente a doceria, em um local público, não poderia ter uma atitude como essa.

Despedaçados | NamjinOnde as histórias ganham vida. Descobre agora