Capítulo 15

2K 205 63
                                    

— Kang Jongsuk dando um curso na Escola de Gastronomia? Por que ele haveria de se importar com os estudantes daqui? — Namjoon perguntou, com um sorriso de escárnio. — Que eu saiba, a rede de restaurantes dele está indo muito bem. Agora, depois de ter uma carreira consolidada, ele decidiu que quer ser professor?

— Isso é algo que devia perguntar a ele, não a mim.

— Mas agora vocês são tão amigos, imaginei que saberia a resposta. — respondeu ironicamente.

O fato de Seokjin ter saído uma noite sem seu conhecimento, ainda mais para ver Kang Jongsuk, irritou Namjoon. Enquanto ele sofria longe do marido, o ômega estava se divertindo com outro alfa. Pior, não só outro alfa, mas logo com Kang Jongsuk.

— E como soube que ele faria a palestra?

— Li no jornal. Você já comeu? — Seokjin perguntou para mudar de assunto. — Quer que eu prepare um lanche?

O alfa mal havia chegado e o clima entre eles já estava péssimo. A mãe do alfa comentou sobre ter ficado com as crianças uma noite e Namjoon quase enlouqueceu ao saber para onde Seokjin tinha ido.

— Não! Quero falar sobre sua saída com Kang Jongsuk — ele rosnou.

— Eu não saí com ele, apenas assisti a uma palestra!

— Vocês foram a um pub depois. Você saiu para beber com ele, Jin! O que tinha na cabeça ao aceitar o convite dele?

— Nós não estávamos sozinhos, metade das pessoas que estavam no auditório foram para esse pub. Eu só queria conversar sobre gastronomia, nada mais. Não me olhe como se nunca tivesse saído com ômegas para beber e conversar. Por que você pode e eu não?

— Não estou falando que não pode, é só que ele... Droga! Ele nunca escondeu o interesse que tem em você, Jin. Desde o primeiro segundo que te viu, ele procurou deixar isso bem claro. Ele podia ter colocado algo na sua bebida, pensou nisso? Jongsuk não é o anjo que você pensa. Você devia saber disso apenas pelo modo como ele te olhou mesmo estando acompanhado. Ele é um cafajeste, ele não presta.

— Você está exagerando. Ele não me drogaria.

— Não confie demais nele, Jin. Ele não é o príncipe que pensas.

O ômega bufou.

— Príncipe? 

— É. Sei que você está todo encantado por ele, mas não se iluda. Achas que só porque ele está sendo legal com você isso o torna uma boa pessoa? 

— Eu não estou encantado por ele!

— Está sim, está escrito na sua cara!

— O que está tentando dizer, Namjoon? Que eu estou interessado nele? Que ir a palestra foi um meio que arrumamos para nos encontrarmos sem levantar suspeitas? 

Era exatamente o que ele estava pensando.

— Ele é bem capaz disso!

— E eu, Namjoon? Eu sou capaz de algo assim? Você que é a pessoa não confiável neste casamento, não eu! — ele lembrou-o com rispidez. 

— Mas você pode querer se vingar.

— Eu acho que sua consciência culpada está te deixando paranoico. Não faça comparações entre nós. Não vou aceitar que me ofenda assim.

— Não estou comparando — ele disse, a caminho do bar para se servir de um uísque.

— Então o que estava fazendo?

Despedaçados | NamjinOnde as histórias ganham vida. Descobre agora