Capítulo 14

2.1K 233 44
                                    

Com Namjoon longe, Seokjin atormentou-se com ideias que sabia que o machucariam. O marido estava em Daegu com Min Yoongi, mas o ômega perguntava-se se apenas os dois teriam ido para essa viagem de negócios. Não teve coragem de perguntar ao marido sobre isso, pois não gostaria de receber uma resposta que alimentasse pensamentos que iriam destruí-lo mais ainda. Namjoon o prometeu que tudo estava terminado entre ele e Chansung, mas como acreditar no alfa que o traíra?

Assim como Namjoon, o ômega não dormira bem na primeira noite que tiveram separados em meses. Ficava se perguntando se o alfa estava com alguém naquele momento, algum ômega, enquanto ele estava em casa tentando ao máximo não desistir do casamento deles. 

Será que era tolo demais por ainda estar em casa depois de tudo? A prerrogativa era sua, Namjoon que deveria sair, mas, ao mesmo tempo, ele nunca pedira ao alfa que o deixasse de vez, não tinha forças para isso. 

Na verdade, mesmo que não o quisesse por perto, Seokjin também não o queria longe de seus olhos. Era loucura, mas ele não queria abrir mão de Namjoon justamente para não jogá-lo nos braços de Chansung. Era infantil, mas ele simplesmente não estava pronto para vê-los juntos e felizes enquanto ele ainda estava tão quebrado. Ele sabia que fazendo isso não seria feliz e muito menos perdoaria Namjoon. Aqueles eram os motivos errados para ficar. Mas, o ômega estava preso nessa apatia que o dominava. Não queria ir embora e nem ficar.

Seokjin sabia que arrastar aquela situação com a barriga não estava funcionando, mas ele não tinha forças para fazer coisa alguma. Se tomasse a decisão de se separar, Namjoon sairia de casa? Possivelmente insistiria para ficar e ele cederia. Talvez, o melhor seria ir embora enquanto ele estava longe, pois assim o alfa não poderia impedi-lo. Porém, ele iria para onde? Seus pais moravam há três horas de carro. Se voltasse para a casa deles, os gêmeos teriam que mudar de escola no meio do semestre, o que seria um transtorno para os filhos.

Namjoon possuía muito dinheiro no banco, mas Seokjin não. No máximo, ele tinha acesso a alguns cartões de crédito, mas não a dinheiro. Por isso, não tinha como simplesmente alugar uma casa ou um apartamento escondido. Estava preso ao marido de mais formas do que era saudável estar.

Lembrou, então, de Han Hyuk, seu melhor amigo. Ele era rico, talvez pudesse emprestar a ele alguma quantia para alugar um lugar por um tempo. O beta não se recusaria a ajudá-lo, ele tinha certeza disso, mas lhe faltava coragem de pedir. Sabia que o amigo lhe julgava pelo estilo de vida que levava. Com certeza, ele o recriminaria mais uma vez por ter desistido de fazer faculdade para se dedicar a família. Não, já bastava ele mesmo se julgando por isso, não precisava ouvir as palavras ácidas do amigo.

Para tentar se distrair um pouco após colocar Jungkook para dormir, o ômega pegou o celular e abriu um portal local de notícias. Na sessão de cultura e arte, ele leu uma notícia que deixou-o inquieto. Kang Jongsuk faria uma palestra naquela noite sobre seu trabalho, na escola de Gastronomia, e a entrada era aberta a todos os interessados.

Como Namjoon estava fora, decidiu pedir para que a sogra ficasse com as crianças para que ele pudesse sair. Não que estivesse morrendo de vontade de assistir à palestra, mas ele precisava sair de casa um pouco. Aquelas paredes o traziam lembranças e questionamentos demais e ele não estava mais aguentando. Precisava respirar outros ares, precisava esquecer um pouco dos próprios problemas.

Não se arrumou muito, vestiu apenas um jeans claro desbotado, uma camiseta branca e um all star. Assim que a sogra chegou, Seokjin pegou as chaves do carro e saiu de casa.


🥀


Despedaçados | NamjinOnde as histórias ganham vida. Descobre agora