27

3.7K 235 18
                                    

Depois que Hunter e Olivia sairam de carro,recebi uma ligação do aeroporto dizendo que tinham encotrado a minha mala,ao que parece tinha sido enviada pra Nova York por engano e só agora descobriram onde foi parar.

James me enviou a localização e avisei que chegaria um pouco atrasada. Peguei meu carro e fui ao aeroporto,eles pediram desculpas e me entregaram a mala,nem debati nem nada,fui embora pra casa e assim que guardei a mala no quarto,entrei no carro e deixei o mesmo no estacionamento de um parque de diversão.

Olho ao redor e não sinto que estou sendo observada,travo o carro e ando a pé até uma estação de metro,quinze minutos depois estou dentro de um ônibus indo pra perto do endereço,assim que certifiquei que ninguém me seguia,desci do mesmo e acenei pra um táxi dando o endereço.

Não demorou muito e o táxi parou em frente a um galpão enorme,paguei e vi James de longe usando óculos,calça jeans surrada,camisa preta e estava conversando com o segurança.

- Desculpa o atraso,tive que me certificar que não tinha ninguém me seguindo -assente.

- Vamos -andou na frente e me apressei pra acompanhar seu passo,entramos no galpão e vi algumas pessoas acenando pro James,me levou em uma sala onde tinha cabines e no final de cada tem um alvo. James anda até uma que estava livre,estende um abafador eletrônico e me explicou pra que servia e um óculos transparente,peguei os dois e passei pela cabeça deixando encostado no ombro e o outro no rosto.

Andou até uma mesa próxima onde tinha uma variedade de armas e pegou uma,andou na minha direção e me olhou.

- Pistola w119 co2 -estendeu na minha direção e peguei- segura com firmeza -o fiz- posiciona seu corpo -fiz,ele ajeitou meu ombro pedindo pra relaxar,e me ensinou outros coisas como braços e joelhos semi flexionadas,puxar o gatilho como não tivesse fim por que se puxar de uma vez e balançar vai sair quase 30 centímetro de onde queria mirar.

No inicio errei muito o alvo e ele sempre dizia " de novo " tinha vezes que eu mesma dizia,fiquei até meio-dia fazendo até que acertei,comemorei e dei pulinhos sorrindo.

James mandou fazer de novo,e de novo e quando ficou satisfeito era duas horas da tarde,me levou em um restaurante e nunca fiquei tão feliz em comer já que tinha saído cedo.

Depois do almoço voltamos pro galpão e me levou em uma sala que tinha pessoas lutando,no inicio levei socos na barriga de leve,sabia que ele não queria me machucar apenas me ensinar, passamos o resto da tarde nisso e quando deu oito da noite estava destruída. Podia jurar que não sentia minhas pernas.

- Já cansou? -zombou James.

- Pegou pesado -reclamei gemendo com dor na corpo todo.

- Diria que ele pegou leve -uma voz conhecida com cabelo rosa me chamou atenção,abriu um sorriso- Oi Ruby -minha boca ficou aberta do quão surpresa estava.

O que ela fazia aqui?

- Me deve cem dólares -uma voz masculina se aproximou e Margot suspirou.

- Ah,não acredito -ela deu um empurrão no moreno sorrindo e me olhou- jurei que não ia ficar supresa.

- Eles sempre fazem apostas sobre tudo,não leva pro lado pessoal -explicou James e fechei a minha boca.

O que tinha rolado?

- Acho que a menina esta absorvendo -murmurou o moreno- sou Stiles. -abro um sorriso e encaro James.

- Pode me explicar? -peço a ele.

- Ela foi encarregada pra ficar de olho na Olivia e Hunter na universidade -explicou James enquanto Stiles e Margot murmuravam baixo- eu que pedi a ela -olhou pra Margot.

Querido Caos | Davenport #1Onde histórias criam vida. Descubra agora