39

2.2K 133 13
                                    

Aumento a velocidade que corro pelo rua,tinha acordando bem antes do nascer do sol. Olivia estava toda encolhida e dormindo quando deixei o quarto. Os meninos dormiram na sala deixando a cama pra gente. Enquanto corria meu pesamento vez ou outra voltava para as informações que sabia,acho que faria bem passar um tempo com a Daisy e o meu pai no Brasil.

Estava morrendo de saudade deles e do Tristan.

Os seguranças abre o portão pra mim,dou a volta na casa optando entrar por trás. Vejo Olivia pondo a mesa cantarolando baixinho,ando alguns passos e ela nem mesmo percebe.

- Bom dia -murmuro,Olivia deu um pulinho pra trás pelo susto e levou a mão ao peito.

- Mas que droga,Ruby! -quase gritou me olhando e soltei uma risada.- Por onde esteve? -me olhou de cima a baixo,usava legging junto com top preto e tênis.

- Resolvi correr um pouco -precisava de um banho bem demorado e de preferência quente.

Ela acenou.

Olhei para a mesa.

- Sou péssima na cozinha -confessou apontando para os ovos,bacon e a paqueca. A maioria tudo queimado- Tive que abrir as janelas e portas pelo cheiro horrível de queimado.

- Tenho certeza que estão melhores que a aparência -sorrio.

- Já me dei por vencida -soltou um suspirou- Agora você precisa de um banho -mostro a língua passando por ela- Ah,botei os meninos para limparem a bagunça que fiz na cozinha -abriu um sorriso- Se puder tire fotos -solto uma risada e ao pôr os pés na sala,olho para o canto e os vejo.

- A gente que devia fazer o café da manhã -reclama Hunt esfregando o fogão.- E melhor que a parte de quem limpa a sujeira.

- Pare de reclamar -disse Jake lavando a louça- Tem sorte que ela só mandou a gente limpar -Hunt ergueu a cabeça olhando para o amigo como se não acreditasse no que tinha acabado de dizer- O quê? -Hunter abriu um sorriso.

- Você tá tão na dela -Jake soltou uma risada.

- Ah,olha quem fala -falou Jake- Você praticamente beija o chão que a loirinha pisa -Hunter acenou abrindo um sorriso.

- Não posso negar -deu de ombros.- Mas você e a minha irmã?

- A gente conversou bastante ontem depois que vocês entraram -respondeu- E não me pergunte se rolou algo -Hunter fez uma careta.

- Acha que consigo imaginar a minha irmãzinha com o meu melhor amigo transando?nem fodendo,mas sei que voces passaram por muita coisa e merecem ser felizes -disse Hunt.

Jake faz menção de dizer algo mas parou ao me ver tentando passar de fininho.

- Bom dia loirinha -ele acena a cabeça pra mim e abro um sorriso.

- Vou tomar um banho -olho pra Hunt que vem na minha direção- E desço pra ajudar -solto um gritinho quando Hunter me ergue do chão- Hunter! -bato no seu peito tentando fazer ele se afastar e ouço Jake rir.

- Meu beijo -pede e roço nossos lábios de leve,ele solta um grunhido passando o braço ao redor do meu pescoço e cola os nossos lábios novamente,quando abro mais a boca sua língua pede passagem e acabo cedendo.

Quando a gente se beijava sempre tive a sensação de que é a mesma da primeira vez que nos beijamos,solto um gemido quando desliza sua mão pra minha bunda,me puxando pra sentir seu pau bastante acordado.

Jake limpa a garganta,nos afastamos e ele me coloca no chão. Fico meia sem graça passando a língua nos lábios e Hunt encara a mesma.

- Vou tomar um banho -aponto pra escada e ele assente me olhando nos olhos. Como se estivesse enfeitiçado.

Querido Caos | Davenport #1Where stories live. Discover now