17

14.8K 967 295
                                    

Encaro seus olhos e fico em silêncio, sabia que o que sentia por ele ia além de uma atração,mas não estava pronta pra rotular nada.

- Ouviram isso,senhoras e senhores?Hunter Danvenport disse que gosta de mim -faz cócegas em mim e me contorço- Hun...ter...pa...ra. -solto uma risada e ele leva as suas mãos pro meu rosto.

- É você? -perguntou abrindo um sorriso de lado- gosta?

- Ah,você é até legalzinho -brinco e ele cola os nossos lábios,abro mais a minha boca e a sua língua invade,me esfrego nele,Hunter geme na minha boca,me gira na cama e fico por baixo.

- Posso..? -Hunter olhou pro meu short,achei fofo ele pedindo permissão.

- Esta pedindo permissão pra me chupar? -Hunter corou- ah,trocaram você enquanto estive fora.

- Não vou pedir porra nenhuma mais -gostei de como disse puxando meu short. Ergo meu quadril ajudando o short deslizar,Hunter jogou pra longe e analisou minha calcinha rendada, beijou as minhas coxas,tocou na fenda da minha calcinha- você fica melhor sem ela -tirou a calcinha e ajudei erguendo o quadril novamente,se aproximou do meu rosto depositando um beijo na ponta do meu nariz- e essa sua blusa...

- Ah,fico melhor sem ela -abro um sorriso encarando seus olhos que me lembrava duas esmeralda brilhante.

- Aprende rápido -ergo os meus braços pra cima e puxa a blusa,estava sem sutiã e a ponta dos meus seios já estavam duros,levou um a boca e no outro massageava,me contorci abrindo a perna e gemi seu nome,ele parou.

- Não para,continua -peço e levanta o olhar me olhando,estava com um sorriso bobo no rosto,amava tanto essas covinhas- continua,caralho. -ordeno necessitada da sua boca em qualquer lugar do meu corpo.

- Você sabe,que esse seu lado mandona na hora do sexo me deixa louco,não sabe? -abro um sorriso vitorioso e pressiona seu pau contra a minha intimidade- meu pau já esta doendo.

- Tadinho -dou dois tapinhas na sua bochecha- estou esperando a melhor chupada que já recebi -abro mais as pernas e sinto seu pau,passo a língua nos lábios quase salivando.

Volta a chupar o meu peito e inverte,distribui beijos pelo meu corpo até o meio das minhas pernas,quando encosta a sua língua no meu clitoris,solto um gemido e enterro meus dedos no lençol da cama. Arqueio meu corpo em busca de mais da sua boca e ele me deu de bom agrado,percorrendo até minha entrada e voltando até o clitoris em movimentos lentos,joguei minha cabeça pra trás,cada vez mais erguendo um pouco o meu quadril. Minha respiração estava falhando, cada vez que soltava um gemido,senti que ia explodir quando minhas pernas tremia e podia sentir meu coração quase na boca,Hunter estava usando a lingua e chupando de uma forma surreal.- Hun...ter.... -quem sou eu?perdi a noção de tudo,só sabia que queria mais- mais Hunt.

- Goza pra mim -pediu com a voz rouca.

Ele passou as mãos em volta da minha perna segurando com força, intensificando o movimento,não demorou muito pra sentir o alívio me invadir e Hunter levantou a cabeça me olhando,engoliu e passou a língua pela lábio.

Porra,esse homem é a minha perdição.

- Gostosa e deliciosa -se aproximou colando os nossos lábios,puxei ele e o ajudei a tirar a camisa,depois a bermuda,a cueca box.

Fiz Hunter sentar na ponta da cama e me ajoelhei na sua frente,toquei no seu pau que pulsava,beijei a ponta do seu pau e enfiei na boca,fiz movimentos de vai e vem,sua mão tocou no meu cabelo e ergui a cabeça dando um tapa na sua mão.

- Não segura no meu cabelo -abriu um sorriso safado assentindo e voltei a fazer o que estava fazendo,o que a minha boca não conseguia,fazia com a mão subindo e descendo,Hunter respirava com dificuldade e gemia,massagiei suas bolas,tirou a minha boca do seu pau e gozou,deitou na cama.

Querido Caos | Davenport #1Donde viven las historias. Descúbrelo ahora