19

13.6K 872 231
                                    

...

Estava suada e com muita sede,deixei Jason e fui na cozinha. Abri a geladeira e peguei uma garrafa de uma bebida aleatória,abri a tampa e dei um gole,o gosto azedo desceu pela minha garganta e fiz uma careta,era muito azeda mas dava pro gasto.

- Terminou de dançar com ele? -Hunter deu um beijo no meu pescoço me arrepiando toda e passou a mão na minha cintura.

- Não terminei -virei pra olha-lo.- Jason dança muito bem -ele me puxou pra perto dele e encostou a boca no meu ouvido.

- Tem noção do quanto estou duro só de ver você usando esse vestido? -deu um tapa na minha bunda,abri um sorriso.

Gostava de saber o quanto o deixava duro só com um vestido curto.

- Está esperando o que pra tirar então? -deixo a garrafa no balcão atrás dele e passo a mão no seu rosto,Hunter passa a mão nas minhas costas e me leva até o seu carro,ele abre a porta pra mim.

- Vai me deixar pra ficar com ele? -Hunter fecha a porta e se vira olhando pra Jason- ela não e pro seu bico -Jason encara ele.

- Eu que decido quem é pro meu bico ou não -disse olhando pra ele.

- É escolheu esse merdinha? -apontou pro Hunter que foi pra cima dele dando um soco,levei a mão a boca,Jason cuspiu sangue e soltou uma risada.

- Vai aprender a escolher com quem briga -Hunter deu outro soco nele.

- Ela é uma puta mesmo -olhou pra mim- olha o nível que você desceu -minha vontade era dar um soco bem no seu nariz,mas Hunter fez por mim dando outro soco.

- Vira a porra da sua boca pra falar o nome dela -empurrou ele e Jason caiu no chão,Hunter subiu em cima dele dando outro soco,Jason sorria. Qual era o problema dele?- se você abrir a boca pra falar qualquer merda sobre a Ruby,ou tocar nela,vou dar tantos socos em você que vai esquecer o seu nome -ele se levantou e eu puxei o Hunter.

- Que porra é essa? -Jake se aproximou e olhou pra Jason no chão sorrindo e pra gente.- vou buscar a Olivia - voltou pra festa,toquei no braço do Hunter.

- Vamos pra casa -me olha e assente com a respiração meia irregulada.

Jason se levanta com o rosto ensanguentado com a merda de um sorriso no rosto.

- Vão se foder,uma puta e um merdinha -mesmo nesse estado parecia que queria mais,Hunter travou o maxilar e fechou as mãos com força.

- É melhor se mandar -avisei e ele revirou os olhos,Hunter ao meu lado parecia esta se controlando.

- Vou quando eu quiser -encarou Hunter- ela é sua dona pra mandar em você?pensei que o seu dono era o seu pai a....-Jason nem mesmo terminou. Hunter avançou nele fazendo os dois rolarem na calçada,Jason tentou dar um soco mas o Hunter foi rápido desviando.
Batendo sua cabeça no seu nariz e ouvi um crac,Hunter não perdeu tempo dando socos no seu rosto sem parar.

- Hunter...

- Parem -Jake apareceu com Olivia atrás,Jake puxou Hunter e Jason se levantou pra ir pra cima dele,
empurrei Jason que me deu um tapa no rosto.

- Vou matar ele -Hunter se contorceu no braço do amigo- me solta,porra -encarei Jason com raiva e abri um sorriso,dando um chute forte no seu saco,gemeu levando a mão. Fechei o punho e soquei a sua barriga,minha mão doeu mas nem mesmo liguei.

- Babaca -me virei e olhei pra Hunter que já tinha se soltado do braço do amigo,ele passou por mim e eu segurei o seu braço- Vamos pra casa, não vale a pena -assente ainda olhando pro Jason.

Querido Caos | Davenport #1Where stories live. Discover now