9

19.6K 1.2K 344
                                    

Tinha uma mesa no meio da sala,em cima da mesma só tinha um computador,que estava desligado, tinha três gavetas porém todas tinha tranca,me aproximei de um quadrado de vidro que dava pra ver uma sala ao lado.

Sai de onde estava e fui até esse cômodo,tinha uma banheira branca e dentro tinha algumas manchas de sangue seco,atrás da banheira tinha uma algema que estava presa ao encanamento.

O que tinha rolado aqui?era bem óbvio,mas a minha mente tinha que acreditar que era só a minha imaginação me pregando peças.

Olhei pro vidro que ficava a frente e não dava pra ver nada,só tudo preto, ao que parece só quem estava do outro lado podia ver,sai daquele cômodo que me dava calafrios,olhei a hora é já passava das cinco da manhã.

Pensei em voltar pelo mesmo lugar que entrei,mas optei por achar uma porta que dava para algum lugar da casa,se Andrew fosse inteligente teria feito isso,fui andando até o final do corredor,tinha cinco degraus e uma porta,empurrei ela é a mesma se abriu,passei e antes de fechar a porta bem devagar ouvi vozes vindo do corredor.

Quem sabe na próxima vez poderia ver o que tinha nas outras portas?e tentar acessar o computador?olhei ao redor e era a varada perto da piscina, ficava um pouco afastado,soltei um bocejo e fui para o meu quarto.

...

- Seu irmão está estranho -comento com Olivia.

- Ele é estranho -disse ela sorrindo.

- Vou pra minha sala -aceno pra ela e procuro pela minha primeira aula, que era Gestão de Projetos,a sala era enorme,me sentei na segunda fila, perto de uma garota de cabelo rosa.

- Sou Margot -abriu um sorriso me olhando.

- Ruby.

Ela me contou que chegou na universidade recentemente,é que está no alojamento,é opcional ficar nos alojamentos ou voltar pra casa,os pais dela moram em Carolina do Norte,os dois sempre apoiaram os sonhos da filha única.

- Esse aqui é o meu pai -mostrou no seu celular apontando pro homem- e essa é a minha mãe -apontou pra morena com cabelos cacheados.

- Você é tão parecida com ela -Margot assente.

- É a minha cachorra Pandora -a cachorra estava no colo de Margot na foto,era uma yorkshire.

- Ela é linda.

- Acho que a parte mais difícil foi deixar ela -comenta ela.- a gente tirou essa foto um dia antes da minha despedida.

- Imagino.

- É a sua família?

Expliquei a ela que era brasileira e que meus pais eram separados, morava com o meu pai é a minha madrasta,é vim passar um tempo com a minha mãe.

Mostrei algumas fotos e ela achou linda a Daisy.

- Sua madrasta é uma gata -disse ela.

- Muito - disse e Margot assente.

- Deve ser bom morar no Brasil -assento.

- Tem suas vantagens e desvantagens -disse.- por exemplo o sus,é uma das melhores coisas mesmo que o brasileiro reclame do atendimento.

- Sus?o que é isso? -expliquei a ela- nossa,os brasileiros tem sorte mesmo.

- Só nessa parte,a segurança não é uma das melhores e é sempre bom ter cuidado com o seu celular,conheço poucas pessoas que não foram assaltadas.

- Mesmo assim,gostaria de conhecer -mostrei a ela um video do meu aniversário do ano passado.- bem animado em comparação ao daqui.

- Sim,daqui parece um velório -ela solta uma risada concordando.

Querido Caos | Davenport #1Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ