18

14.1K 880 232
                                    

Acordei na manhã seguinte bem disposta a fazer algo produtivo. Levantei da cama cedo,fiz minha higiene matinal e coloquei uma legging e um top,prendi meu cabelo em um rabo de cavalo,conectei meu air pods no meu celular e coloquei na minha playlist de sempre.

Calcei um tênis esportivo e desci as escadas,abri a porta da frente e passei pelo portão,apressei os passos e comecei a correr ao som wow - Zara Larsson.

Passei quase duas horas andando sem rumo. Estava voltando pela rua de trás da mansão,quando um movimento me chamou atenção, agachei atrás da caçamba de lixo e fiquei vendo uns homens pegando caixas e colocando na traseira de uma van preta. Rapidamente peguei meu celular,e tirei foto deles, principalmente da placa da van, mesmo sabendo que a van poderia ser descartável,o que me faz pensar que Andrew é muito mais inteligente e sagaz que eu pensava.

O que teria dentro dessas caixas?por que caixas?guardei meu celular e voltei pelo mesmo caminho que tinha vindo,passei pelo portão da frente.

Estava suada e morrendo de sede,abri a porta da frente e fui direto pro meu quarto,tomo um ducha e aproveito pra lavar meu cabelo.

...

- Hoje tem festa na casa do Landon -Olivia bate palminhas animada.

- E o seu namorado,não vem? -provocou Jake e ela deu um empurrão nele que sorria- estão juntos? -olhou pra gente,estavamos na lanchonete estilo anos 80.

- Não -respondo de imediato dando um gole no meu café com leite.

- Estamos deixando apenas rolar -Hunter deu de ombros olhando pro amigo,parecia que estavam trocando mais que olhares.

- Sem exclusividade -aleguei e Jake soltou uma risada.

- Essa eu pago pra ver -insinua Jake cruzando os braços.

- Pensei que já tinhamos conversado sobre isso -argumento Hunter me olhando.

- Voce deu um chá de boceta nele,loirinha -Hunter fuzilou o amigo com o olhar,Olivia soltou uma risada e me engasguei com o próprio ar.

- Cala a porra da boca -murmurou Hunter a ele que deu de ombros e me olhou.

- Não quero debater,não sou sua propriedade nem nada,deixamos rolar mas e se eu quiser ficar com outros? -ele passou a mão no cabelo e tocou na minha nuca,ficamos nos encarando por um tempo. Alguém limpou a garganta e a gente olhou pra pessoa.

- Posso sugerir algo? -Olivia nem esperou a resposta- ótimo,façam um teste,ficam uma semana sem se pegar e pegam outras pessoas,se sentirem "saudade" -fez aspas com os dedos- começam a ficar só um com o outro,exclusividade total.

Não me parecia ser uma má ideia.

- Ou ela -me olha- pod...

- Não vai rolar isso,você fica com quem quiser e eu também -decidi- fim de papo,é pegar ou larga.

- Que seja -colou nossos lábios e viro o rosto.

- Se comporta -ele passou o braço no meu ombro e me puxou pra perto dele.- Hunter.

- O que é? -perguntou ele.

- Desgruda um pouco -abro um sorriso.

- Não,vou aproveitar o tempo que temos juntos até você ficar com qualquer um -suspiro achando nenhuma graça.

- Isso é bobagem.

- Oi pessoal -Harper apareceu com Alec ao lado,o mesmo me olhou perto do Hunter- não sabia que estavam namorando.

- É claro q....

- Estamos,pedi ela ontem -a voz de Hunter parecia...ciúmes?ah,essa é boa.

- Foi lindo,teve buquê de flores e um jantar que o meu namorado fez -abri um sorriso e toquei na sua bochecha, Jake e Olivia me encaravam estáticos com feição que queria muito soltar uma risada.

Querido Caos | Davenport #1Onde histórias criam vida. Descubra agora