38

2.1K 133 23
                                    

A caminho do chalé recebo uma mensagem de Stiles dizendo que Andrew remarcou pra quinta o tratado,questionei como sabia e disse que Margot hakeou a agenda dele. Avisei que ficaria uns dias no chalé com os Davenport e o Jake.

j: Não esqueça de se exercitar por esses dias por que se não fazer,quando voltar vou te derrubar igual uma banana podre.

r: Você é ridículo!meu gancho de direta ainda é bom. Não se esqueça disso.

- Graças a mim. De nada loira ; )

Sorrio e as vozes de trás me chama atenção.

-...Gosto de trazer livros pra viagem -falou Jake.- Inclusive um deles é um caso perdido da Colleen Hoover.

- Ah meu deus!já li esse livro e tem um outro dela que estou lendo -comentou euforica.

- Como assim você lê? -provocou Hunter que recebeu um tapa na nuca- Aí -Olivia soltou uma risada.

- Ouço audiobook -ajeitou os novos fios castanho escuro pra trás do ombro. Em vez de irmos à um cabeleleiro fomos a farmácia e compramos tinta castanho escuro.

Olivia comentou enquanto pintava o seu cabelo que se sentia ela mesma com cabelo escuro e gostava dele assim,já que o loiro ressecava e dava um trabalhão.

Ela e o Jake passaram o resto da viagem comentando sobre os livros da Colleen Hoover,e a minha cabeça ia e voltava para cena do Chase morto no chão com dois tiros na testa.

Hunt puxou a minha mão depositando um beijo,olho pra ele que está sorrindo.

- Está bem? -pergunta visivelmente preocupado,aceno que sim.

Ao chegarmos no chalé,levamos tudo pra dentro com os meninos. Olivia comentou que o irmão nunca comentou sobre esse chalé pra ela. Fomos para a parte de trás do lugar e sentamos na escada que dava para o píer.

- Vi que passou a viagem toda conversando com o Jake -comentou e ela deu de ombros.

- Temos bastante em comum...-ajeitou o cabelo pra trás.

- Hm -me olha.

- Não vem com essa,Ruby -disse ela.

- Certeza que é um sinal -falo olhando a vista.- Devia aproveitar esse lugar e estar aberta a quem sabe virar amiga dele. -Olivia ficou em silêncio durante alguns segundos antes de responder.

- Acho que tem razão -virei o rosto pra ela sem acreditar.

- Olivia dizendo que tenho razão? -arregalo os olhos- Acho que estou em algum tipo de multiverso -brinquei e ela me empurrou de leve com a mão.

- Boba -mostrou a língua- Só percebi que ele realmente é gente boa.

- Jake é maravilhoso,meu protegido -abro um sorriso- Um homem incrível e leal.

- Estou vendo -murmurou e ficamos em silêncio por um tempo.

- Poderia saber o motivo de nunca estar aberta a conhecer ele? -perguntei depois que olhei para trás e vi os meninos montando o vídeogame que tinham trago,estavam rindo sobre algo que o Jake contou.

- Vai morrer aqui o que eu contar,ok? -aceno- Era apaixonada pelo Jake na adolescência e no baile de formatura soube que transou com a garota que era uma vaca comigo...fiquei puta da vida,e me fechei em relação a ele. Fora que nunca deu indícios que sentia algo por mim -deu de ombros- Sei que é infantil da minha parte nunca termos uma conversa -fez aspas com os dedos- Por isso resolvo culpar a adolescência e os malditos hormônios.

Sabia!

- Mas nunca chegou a dizer a ele? -negou.

- Acho que o medo de ser rejeitada era maior,e logo depois fui fazer um mochilão pela europa pra esquecer ele -a olho impressionada.

Querido Caos | Davenport #1Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt