12

17.3K 1K 400
                                    

Já estava no meu limite,a Bonnie não fechada a matraca,o problema é que ninguém tinha perguntado nada a ela,a menina simplesmente deve ter batido a cabeça quando era criança, ela começou a contar quando perdeu o primeiro dente.

Olivia me olhava e parecia que a gente se falava por telepatia.

O pior foi a cara de pau do Hunter,do nada ele encostou a sua perna na minha,depois a sua mão ficou alisando a minha coxa,me arrepiei toda,ele sabia que eu estava puta com ele,não achei desconfortável,fiquei até roçando a minha perna uma na outra.

Quem eu estava querendo enganar?estava excitada e queria muito transar com ele de novo,parecia que Hunter tinha lido a minha mente,por que sua mão foi subindo até a minha intimidade,mordi o meu lábio inferior e engoli em seco.

Vi de relance um sorriso se forma no seu rosto,ele sabia como estava me deixando e mesmo assim continuou, Harper que estava do meu lado nem mesmo percebeu,ele ficava dizendo coisas no meu ouvido.

- Já provou o bastante não acha? -tinha provado quase metade do cardápio de bebidas,a mão do Hunter se aproximando da minha intimidade- vamos pra minha casa -Hunter levanta a minha saia devagar e coloca a mão por cima da minha calcinha no meu clitóris,minha respiração falha quando ele pressiona seus dedos em um ponto.

- Agora? -pergunto a Harper.- qual é pressa?podemos ir mais tarde. -ele assente e beija o meu pescoço,os dedos de Hunter começa a fazer movimento circulares,soltei um gemido baixo e sinto Harper sorrindo.

Ele acha mesmo que só com um beijo no pescoço,fiquei exitada?

Sorte a minha que a área vip era meio escura,é a minha perna não estava encostada na perna do Harper,a única luz que tinha no ambiente era a que ficava em cima da mesa,é a luz de led na parede.

- Vou buscar uma bebida -disse Harper se levantando,toquei a mão na minha nuca,quando senti minhas pernas estremecerem,seus dedos aumentava o movimento e me seguro pra não fechar os olhos,Hunter afasta a minha calcinha pro lado e enfia um dedo.

- Porra...-sussuro sentindo meu coração acelerar,prendo o gemido que ia sair e olho pra Hunter,seus olhos estão em mim,apertei a minha mão no banco com força.

Ele estava sorrindo pra mim e dava pra ver suas covinhas,mexi meu quadril devagar não aguentando ficar parada,quando senti meu coração acelerando e as pernas tremerem,ele enfiou mais um dedo.

- Se entrega,Ruby,goza pra mim -ele teve a audácia de sussurra no meu ouvido,gozei ali mesmo,respirei fundo encostado a minha cabeça no banco,fechando os olhos.

- Ruby,está tudo bem? -pergunta Olivia,balanço que sim e sinto ele tirando seus dedos,abro os olhos e o encaro.

Hunter leva os dedos pra sua boca e abro um sorriso,como eu queria esse homem.

Só queria puxar Hunter pra algum lugar pra ter ele dentro de mim.

Queria sentar nele.

Ninguém tinha reparado,nem mesmo Bonnie que estava falando sobre o dia que colocou aparelho nos dentes.

Acho que o único que ouvia ela era o Alec,ou pelo menos fingia.

Hunter não parava de me olhar e eu não tirava os olhos dele também, parecia ser maior do que qualquer coisa,só desviei do seu olhar quando Harper se sentou ao meu lado com duas bebida.

- Você ainda não experimentou essas -disse ele.

- Pra me levar pra cama não precisa me embebedar -ele solta uma risada.

- Sei disso -dou um gole na primeira bebida e é um pouco azedo- nossa,isso é bem azedo -ele assente e eu dou um gole no outro- gosto de morango,mas prefiro o azedo.

Querido Caos | Davenport #1Where stories live. Discover now