36

2.2K 151 41
                                    

Olivia estava ficando maluca e deixando as pessoas ao seu redor também,ela ia buscar o Mateo no aeroporto pelo que me disse ele chegaria bem na hora do jantar. Andrew e minha mãe passaram quase o dia todo em casa,tinha recebido a tarde uma mensagem de Stiles dizendo que o tratado ia ser feito hoje que por coincidência logo após o jantar e me pediu pra tentar atrasar ele. Avisei que seria praticamente impossível fazer isso já que quando me olhava era como se quisesse me matar,e eu óbvio devolvia o olhar. 

Tinha terminado de me arrumar,andei até ao quarto de Hunt que estava colocando a bermuda social creme,fecho a porta devagar e me aproximo.

- Sabe que prefiro você sem -falo baixinho e dou um beijo seu pescoço.

- Também prefiro você nua -se vira e me olha com um sorriso safado.

- Sentimentos mútuo,senhor Davenport -me encosto na mesa de estudos e espero Hunter ficar bem perto,passa a mão ao redor da minha cintura e encosto minha boca no seu ouvido.- Acho que vai gostar de saber que estou sem calcinha -murmuro sorrindo.

- Você anda bem safadinha ultimamente -passo os braços no seu ombro.

- Aprendi com você,sabe não é todo dia que sou masturbada em uma boate ao redor de alguns amigos -soltou uma risada e me beijou,sua mão deslizou até a uma perna minha e abriu. 

Seus dedos desceram pra minha intimidade e começou acariciando o clitóris devagar e aos poucos foi aumentando a velocidade,solto um gemido olhando para ele que deixa alguns beijos no meu pescoço,desceu dois dedos até a minha entrada enquanto continuava com os movimentos circulares. Enfiou dois dedos na minha entrada e fez igual um gancho,quase fui em órbita já que o jeito que estava fazendo me deixava excitada pra cacete. Rebolo impulsivamente enquanto tira os dedos e entra de volta,minhas pernas tremem e continuo rebolando,solto gemidos altos e mordo o lábio. Dou uma arqueada nas costas querendo mais.

- E-eu...-faço menção de fechar os meus olhos.

- Não feche. Quero que me olhe enquanto te fodo -ordena e aceno meia molenga,não demora para começar a sentir os espasmos e gozar.

- Hunt...-umedeço os lábios e encosto no seu peito enquanto recupero a respiração.

Batem na porta e a gente se entreolha.

- Chegaram -avisa a minha mãe.

Me afasto dele e vou lavar o rosto,faço xixi e Hunter entra no banheiro ajeita a bermuda que parece bem apertada pro pau que parece pular para fora. 

- Quer uma ajudinha? -pergunto abrindo um sorriso,me seco e lavando a mão na pia.

- Mais tarde sim -me abraça por trás e a gente se olha no espelho.

- Ficamos bem juntos -murmuro e ele beija meu cabelo.

- Claro que ficamos,Rubs.

- Vou retocar a maquiagem -aviso indo pro meu quarto e retoco,antes de descer mando uma mensagem pra Stiles.

r: vou tentar dar o meu melhor para ele se atrasar.

Estava indo para varanda quando Judith esbarra em mim.

- Desculpe senhorita. -estalo a língua como se ela não precisasse me pedir desculpas.

Judith e a ajudante dela passaram a tarde toda atendendo os pedidos de Olivia, acredito que dava para servir um batalhão.

- Pode deixar que eu levo,estou indo pra varanda mesmo -me olha hesitante mas me entrega a bandeja de torta de maçã. O cheiro estava ótimo.

Olivia decidiu colocar uma mesa na varanda e onde tinha vela,tinha arrasado na decoração. Pelo menos iria conhecer esse Mateo que ela tanto fala.

Querido Caos | Davenport #1Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora