Summer 

22.5K 1.8K 824
                                    

Summer passou poucos minutos parada ao pé da porta segurando a maçaneta, decidindo se tomava seu usual caminho até a casa de John B. ou permanecia na cozinha com o garoto kook.

Antes que pudesse pensar demais, ela empurrou a porta e entrou novamente na sala de estar. Rafe continuava lá em pé, garrafas de cerveja na mão. Ele olhou surpreso para a garota, perguntando se ela havia esquecido alguma coisa antes de sair.

— Não, eu resolvi ficar. — respondeu a garota, colocando a sua mochila no chão e caminhando em direção à Rafe para pegar uma cerveja que ele carregava na mão.

— E os seus amigos? — ele perguntou, observando enquanto ela puxava um pedaço da camisa dele para tirar a tampa da garrafa.

— Eles vão sobreviver sem mim. — respondeu Summer, dando um gole bem longo na sua bebida — Não se importa em dividir, não é?

O garoto apenas sorriu e virou o seu olhar para a janela da cozinha. Ele devia estar se perguntando quanto tempo haviam passado ali, e se Barry havia notado.

Antes que ele pudesse dizer alguma coisa, Summer o agarrou pelos braços e o puxou até a porta dos fundos, abrindo a passagem para que o garoto pudesse passar. Barry e Topper continuavam sentados ao redor da fogueira, discutindo sobre algo que claramente, deixava Barry irritado.

— Tô te falando, cara — Barry falava alto enquanto gesticulava com os braços na direção de Topper. — Aquele motor não aguenta 180km/h sem morrer.

— Claro que aguenta, o problema é ter que colocar óleo novo toda vez antes de correr. — respondeu Topper, que começava a perder sua paciência, gesticulando de volta para Barry.

A fogueira continuava queimando alta e produzindo os estalos da madeira quebrando e queimando. Ao longe só se escutavam os sons das garças e das ondas batendo nas pedras.

Summer olhava ao redor, distraída pelos próprios pensamentos, quando sentiu as mãos de Rafe segurando seus braços para que ela pudesse continuar caminhando em direção às cadeiras. Ela aceitou que ele a guiasse até fogueira, e esperou enquanto ele abria uma nova cadeira de pano e a colava do lado da sua própria.

Summer sorriu para o garoto em agradecimento antes de se sentar ao lado dele. Os dois continuaram se encarando por alguns minutos em silêncio, enquanto os meninos continuavam discutindo ao fundo. Rafe estava lindo naquela noite. A luz da fogueira iluminava seus cabelos loiros, dando a impressão de que eles foram feitos a partir do ouro. Os seus olhos azuis brilhavam em um tom de azul mais vívido e dourado. A sua camisa fazia um contraste perfeito com o seu corpo, marcando os pontos perfeitos no seu peito e nos seus braços. As suas mãos pousavam gentilmente sobre os seus joelhos, segurando a garrafa de cerveja na mão. Ele parecia um perfeito kook naquele momento, elegante e bonito.

Summer desviou os olhos do olhar de Rafe depois de uns minutos, sentindo suas bochechas ficarem quentes. Poderia ser apenas o calor da fogueira, mas as borboletas no seu estômago indicavam que o sangue correndo tão rápido no seu rosto se tratava de outra coisa.

Ela rezou baixinho para que ele não tivesse percebido, aliás, não fazia muito sentido sentir atração pelo garoto. O conhecera haviam apenas poucas horas, e ela sabia que alguém como ele jamais sentiria a mesma atração por uma garota pogue como ela.

Os quatro ficaram sentados ali pelo resto da noite, bebendo cerveja e conversando sobre qualquer assunto que surgia na roda. Rafe, Topper e Barry pareciam três garotos adolescentes conversando animados sobre os assuntos que mais gostavam, soltando risadas altas a cada dois minutos. De vez em quando, eles até levantavam de suas cadeiras para fazer alguma imitação sobre a pessoa que estavam falando ou para dançar alguma música imaginária.

Kook Prince Onde histórias criam vida. Descubra agora