Summer

11K 759 600
                                    

A mansão dos Thornton brilhava às luzes coloridas que estavam espalhadas por toda a propriedade. O barulho de vozes e de música alta ecoavam por todo o quintal, e Summer podia jurar que Topper havia convidado todos os jovens kooks da ilha para a sua casa.

Summer passava os olhos pela multidão, olhando atentamente cada rosto na tentativa de encontrar Rafe ou Topper. No entanto, tudo o que ela via eram os rostos dos garotos kooks, que berravam e sorriam alto enquanto erguiam os seus copos cheios de bebida acima de suas cabeças.

— Quanta gente cabe dentro dessa casa? — perguntou JJ, saltando da kombi velha do John B. e colocando as mãos na cintura, enquanto olhava para a casa cheia.

— Aparentemente, metade da ilha. — respondeu Kie, cruzando os braços na frente do peito.

Summer suspirou profundamente, olhando para trás uma última vez para ter certeza de que todos os pogues já haviam descido da kombi e estavam prontos para segui-la. Summer caminhava com cuidado sobre o gramado, fazendo o máximo de esforço possível para desviar das poças de vômito e bebida que espalhavam um odor terrível no ar. Ela levantou o olhar ao atravessar as portas de vidro da casa, olhando boquiaberta ao redor.

Apesar de grande e bonita, a casa de Topper mais parecia uma zona: copos de plástico amassados espalhavam-se pelo chão, que brilhava em pequenas poças de bebida derramada; várias pessoas se reuniam ao redor da mesinha de centro, despejando uma enorme quantidade de cocaína sobre a superfície de vidro enquanto dobravam notas altas de dinheiro em forma de canudinhos; algumas garotas de biquíni ajoelhavam-se sobre a mesa de bebidas, balançando os corpos em movimentos sensuais ao som de "Hypnotize" do The Notorious B.I.G, jogando os cabelos enquanto uma plateia aplaudia a pequena performance.

Summer desviou olhar de uma vez ao perceber que uma garota loira beijava outros dois garotos no sofá da sala, sem se importar com os seus seios totalmente expostos. Ela já ouvira boatos de como as festas dos kooks sempre eram cheias de bebidas, dinheiro e sexo, mas ainda era diferente estar ali, no meio de toda a situação.

— Caramba — disse JJ, olhando boquiaberto para os seios da garota.

— JJ! — exclamou Summer, dando um soco no braço do garoto ao perceber que o amigo não tirava os olhos da loira.

— Aí! — JJ grunhiu de dor, esfregando o braço com a palma da mão — Foi mal! Eles estão bem na minha frente!

— Eu deveria ter ficado em casa. — disse Pope, balançando a cabeça em desaprovação.

— Nada disso, Pope — Kiara colocou os braços sobre os ombros do amigo — Eu e o JJ preparamos uma coisa especial pra você hoje. Olha só!

Kiara tirou do bolso do short jeans um baseado perfeitamente bolado, erguendo as mãos na altura do nariz de Pope para que ele pudesse sentir o cheiro da erva fresca. Pope revirou os olhos para JJ, que também enlaçava os seus braços nos ombros do garoto.

— É sério? — perguntou Pope — Vocês lembram do que aconteceu a última vez que você e a Kie me deram isso, não é?

Os risos de Sarah, John B, Summer e JJ preencheram a sala. Era impossível esquecer qualquer um dos episódios em que Pope bebera até passar mal ou fumara maconha com os garotos. O garoto se referia especificamente à última vez em que ele havia aceitado a proposta dos amigos, em uma festa de última hora na casa de John B.

Kook Prince Donde viven las historias. Descúbrelo ahora