Rafe

12.6K 938 578
                                    

Rafe cambaleou até o sofá que ficava perto da janela, fechando os olhos e respirando de forma ofegante. O seu coração batia de forma acelerada dentro do peito, e ele sentia as gotas de suor escorrerem pela sua pele, molhando os pequenos pedaços de tecido que ele ainda vestia. Ele ergueu os olhos para Summer, que começava a se levantar e a organizar o vestido de seda novamente no corpo.

Ele a encarou por vários minutos, admirando os seus movimentos e a beleza que emanava dela. Os cabelos de Summer estavam uma completa bagunça, a sua maquiagem estava borrada e a sua testa brilhava de suor. O seu peito descia e subia rapidamente, indicando que ela também tentava recuperar o fôlego. Vê-la ali daquela forma, logo depois do sexo, era extremamente sexy. Ela pareceu perceber que Rafe a encarava do outro lado do escritório, e deu um pequeno sorriso enquanto desviava os seus olhos do seu vestido para olhar para o garoto.

— Aproveitando a vista? — perguntou ela, colocando as alças do vestido novamente sobre os ombros.

— Um pouco até demais — respondeu Rafe, olhando para a garota dos pés à cabeça.

Ele observou enquanto Summer colocava as mãos na mesa para se equilibrar.

— Rafe? — ela chamou, olhando para os próprios pés — Eu não consigo andar.

Rafe percebeu que as pernas da garota continuavam tremendo descontroladamente. Ele não pôde evitar o sorriso malicioso que surgia nos seus lábios enquanto se levantava e caminhava até ela.

— Não seja exibido! — exclamou Summer, sorrindo com o garoto.

— Eu não falei nada! — respondeu Rafe, pousando as mãos nas coxas da garota e sentindo todos os seus músculos tremerem.

Summer olhava para ele com um intenso brilho nos olhos. O suor descia pela testa da garota e se juntava às poucas lágrimas que umedeciam os seus olhos castanhos. Rafe acariciou as suas bochechas delicadamente, recebendo pequenos suspiros de Summer em resposta. Ele não se sentia tão bem assim em dias.

Todo o estresse que havia acumulado em seu peito havia sido trocado por alívio. Ele já não sentia mais o cansaço e a angústia que sempre o acompanhava enquanto ele trabalhava com o pai.

— O que foi? — perguntou a garota em um sussurro, percebendo a quietude de Rafe.

O garoto moveu as mãos delicadamente para a nuca de Summer, puxando o seu rosto para beija-la. Diferente de antes, Rafe não a beijava com urgência e desespero, mas sim com cuidado e intensidade, passando a sua língua por cada canto dos lábios dela.

Eles passaram alguns minutos ali, olhando um para o outro em silêncio, apenas sentindo o toque das suas mãos correrem pelos seus corpos. Rafe virou a cabeça lentamente para a janela, percebendo que o movimento no jardim começava a diminuir.

— Os convidados estão começando a ir embora. — disse Rafe, se afastando de Summer para olhar ao redor — É melhor descermos.

Os ponteiros do relógio que pendia na parede indicavam que já se passavam das 22h. Ele se afastou dos braços da garota e pegou a sua camisa do chão, passando a peça rapidamente pelos braços e abotoando os botões na frente do peito. Uma pontada de preocupação crescia no seu estômago sobre a possibilidade de Ward ter percebido o sumiço do filho durante a festa.

Não que importasse muito. De certa forma, o homem já estava acostumado com o sumiço repentino de Rafe durante as festas que a família dava na mansão. Mas dessa vez era diferente, Ward o escolhera como o seu mão direita para acompanhá-lo durante a noite. Em poucos minutos, ele já vestia todas as peças que havia tirado e jogado no chão, e apenas passava as mãos cuidadosamente sobre o tecido macio do terno para desfazer as pequenas marcas de amassadura que eram evidentes nas mangas.

Kook Prince Where stories live. Discover now