Summer

9.2K 682 555
                                    

— Meu Deus, os seus pais acham que a gente vai decorar o que? A cidade inteira? — perguntou John B., colocando as mãos na cintura ao ver a quantidade de caixas que Kiara carregava no porta malas do carro.

— Eles me deram todas as decorações antigas do The Wreck, iam jogar fora de qualquer jeito — disse Kiara, dando de ombros — Então eu pedi pra gente.

— Caramba! Tem decoração pro pântano inteiro nessas caixas! — exclamou Summer, aproximando-se do porta malas e olhando melhor o conteúdo das caixas.

O porta malas do carro dos Carrera estava cheio de enormes caixas de papelão, todas carregadas com os mais variados enfeites de natal que Summer jamais vira. Algumas caixas estavam repletas de enfeites de plástico, como bolinhas coloridas dos mais diferentes tamanhos; pequenas guirlandas com folhas verdes e vermelhas, e vários fios de pisca pisca, que embolavam-se em um nó.

— Trouxe os enfeites? — gritou JJ, correndo em direção aos amigos e parando ao lado de Summer — Legal! Aí, posso enfeitar a árvore? Eu sempre quis fazer isso.

— Você decorou ano passado, lembra? — disse Sarah, virando-se para JJ — E ficou horrível.

— Aí, magoou. Mas a Summer não estava aqui no natal passado, e eu quero mostrar a ela os meus talentos como decorador! — disse JJ, passando os braços sobre os ombros de Summer.

— Tá legal, decorador! Você pode começar ajudando a gente a levar essas caixas lá pra dentro. — disse John B., pegando uma das caixas nos braços e caminhando em direção à casa.

— Muito bem, vamos lá. — disse Summer, seguindo o exemplo de John B. e tomando nos braços uma das caixas.

Sarah fez o mesmo, tomando para si uma pequena caixa de papelão e agachando-se ao chão para recolher um pequeno papai noel de pelúcia que havia caído na lama.

— Aí, meu Deus! O que que tem aqui dentro? Um dos anões do papai noel? — perguntou JJ, grunhindo alto enquanto tentava carregar a maior caixa de papelão por todo o quintal.

— Talvez eu tenha sequestrado um papai noel esse ano. — disse Kiara, sorrindo para o loiro.

Foram necessárias várias voltas para que o grupo conseguisse esvaziar o porta malas, e em poucos minutos, a varanda da casa de John B. estava lotada de caixas. Summer jogou a última caixa no chão, esticando os braços para poder se alongar depois de ter feito todo aquele esforço. Os seus olhos passearam pelos pequenos enfeites que haviam caído pelo chão de madeira até Pope, que estava sentado no sofá velho da varanda com uma pilha de folhas nas mãos.

O garoto parecia extremamente concentrado nas folhas velhas que haviam sobre a pequena mesa de madeira à sua frente, e Summer conseguia ouvir o barulho do grafite riscando o papel freneticamente enquanto Pope fazia pequenas anotações sobre as folhas.

— Argh, cara! Eu preciso dormir, tipo, por horas! — disse JJ, jogando-se de forma desajeitada sobre o sofá velho ao lado de Pope.

— Nem me fale, mais um pouco e eu poderia dormir sentado aqui mesmo. — disse John B., sentando-se em uma das poltronas e colocando os pés sobre a mesa.

Ele rapidamente retirou os pés sujos de cima da mesa ao sentir as mãos de Pope baterem contra seus dedos.

— Você vai sujar os papéis! — exclamou Pope, sem se dar ao trabalho de olhar para o amigo.

— Por favor, não me diz que tá estudando pra alguma prova da escola! — exclamou JJ, fazendo uma careta de descontentamento.

— Se eu dissesse que "sim", você iria começar a estudar? — perguntou Pope, levantando o olhar para encarar o amigo.

Kook Prince Where stories live. Discover now