Rafe

11K 720 855
                                    

Rafe piscou várias vezes antes de abrir o olhos, erguendo as mãos à altura das sobrancelhas para proteger a visão da intensa luz laranja que iluminava o ambiente. Ele levantou a cabeça, apoiando-se em um dos cotovelos e olhando ao redor, sorrindo para si mesmo. O quarto de Topper estava uma bagunça: as suas roupas misturavam-se às roupas úmidas de Summer no chão, jogadas em diferentes partes sobre o carpete macio; os tênis e meias da garota enrolavam-se nos travesseiros de penas que caíam no chão, ao lado de alguns objetos que haviam caído da superfície da mesinha de madeira que ficava ao lado da cama.

A música ainda soava alta pelo jardim lá fora, e Rafe conseguia ouvir os intensos gritos da multidão que se reunia na área de lazer, ao redor da piscina. Summer se aninhava confortavelmente contra o peito de Rafe, agarrando os cobertores macios e quentes entre os dedos e soltando alguns suspiros ao sentir o tecido em contato com a sua pele.

Rafe continuava olhando para ela, acariciando as bochechas da garota com os dedos e colocando algumas mechas de cabelo atrás da orelha. Summer abriu os olhos lentamente, sorrindo de forma gentil ao ver que o namorado a encarava com um olhar carinhoso.

— Me observando dormir? — perguntou ela, a voz arrastada de sono — Um pouco assustador, não acha?

Rafe apenas sorriu, inclinando o rosto em poucos centímetros e beijando os lábios da garota. Ele sentiu as mãos de Summer segurarem gentilmente o seu rosto, enquanto a garota acariciava a pele de seu peito. Ela se afastou depois de alguns segundos, olhando para os lados e sentando-se na cama.

— Droga, aposto que os garotos devem estar esperando por nós — disse Summer, olhando de um lado para o outro e esticando os braços — Por quanto tempo dormimos?

Rafe ergueu as mãos para pegar o seu celular, desbloqueando a tela e verificando as horas. Eles estavam no quarto há mais de 1 hora, e ele sequer havia percebido como o tempo passara rápido. Ele colocou o celular de volta na cômoda ao lado da cama, agarrando-se ao corpo de Summer e enterrando o seu rosto no pescoço da garota. Summer tinha um cheiro ótimo. O perfume levemente doce que ela usava misturava-se ao cheiro de lavanda do seu shampoo, e Rafe respirava o mais profundamente possível, tomando para si o máximo da garota que ele conseguia.

Summer gargalhou baixinho quando Rafe a jogou de volta na cama, beijando-a tão intensamente quanto no momento em que os dois estavam transando. Os sons abafados da música e das vozes que ecoavam pelo jardim se misturavam aos suspiros pesados de Rafe, e o garoto não conseguia conter dentro do peito a ansiedade em beijar e tocar todo o corpo da garota que ele segurava em seus braços.

Ele jamais agira dessa forma com outra pessoa antes. É claro, ele já havia namorado inúmeras garotas por todo o Figure 8, e até mesmo já havia levado algumas delas para o quarto de Topper durante as festas que o amigo dava na mansão, mas nunca sentira o mesmo sentimento que ele sentia por Summer por qualquer numa delas.

Summer sorria de forma divertida, sentindo os lábios de Rafe acariciarem toda a sua pele. Os olhos castanhos das garota brilhavam à luz alaranjada do quarto, e as suas mãos apertavam gentilmente os braços de Rafe.

— Rafe... — sussurrou Summer, acariciando a pele do garoto.

— Hum? — Rafe suspirou, concentrado demais nos lábios da garota.

— Precisamos descer. — Summer sussurrou entre suspiros — Já está ficando tarde.

Rafe sorriu, decidido a ignorar o pedido da namorada. Ele não estava nenhum pouco a fim de sair dali. Summer gargalhou ao sentir Rafe deitando-se confortavelmente sobre o seu corpo, sorrindo ainda mais alto ao perceber os movimentos que Rafe fazia com as mãos sobre a sua pele.

Kook Prince Onde histórias criam vida. Descubra agora