Summer / Rafe

11.9K 542 1.2K
                                    

Summer

Summer continuava sentada sobre a própria cama de pernas cruzadas, brincando com os pequenos pontos de algodão que começavam a desfiar do seu cobertor. Ela se sentia cansada, para dizer o mínimo. Todas as expectativas de recuperar o tesouro naquela noite haviam caído por água abaixo, e ela ainda podia sentir a mesma frustração que sentiu ao ver o baú vazio pela primeira vez.

Os garotos haviam concordado em dirigir até Charleston no dia seguinte, e para a surpresa de Summer, Pope e Kiara haviam inventado uma desculpa ótima que justificaria a pequena viagem do grupo. Supostamente, eles iriam passear pela baía da cidade para conhecer um pouco mais sobre os antigos portos e sobre a história do Capitão Herman Limbrey, que historicamente falando, carregava uma enorme fortuna no sangue.

Ela se jogou na cama de forma preguiçosa, sentindo a sua cabeça afundar nos travesseiros mal organizados. Ela levantou o corpo novamente quando ouviu a porta do seu quarto se abrindo, as fracas luzes do abajur iluminando o corpo de Rafe.

Rafe usava apenas uma calça moletom escura, o que deveria ser na verdade um pijama, enquanto usava a toalha para secar os seus cabelos claros. Summer não sabia dizer quanto tempo ele havia passado no banho, mas parecia ter sido uma eternidade.

— A água aqui é sempre tão gelada? — perguntou Rafe, virando o rosto para a namorada e ainda secando os cabelos — Parecia que eu ia congelar.

— Me desculpa, Vossa Majestade Kook. — disse Summer com uma reverência exagerada — As pessoas no gueto não têm dinheiro o suficiente para pagar por água quente. Mal temos água. E pelo tempo que você passou no banho, deve ter secado o reservatório por 1 mês.

— Em minha defesa, eu estava completamente sujo de terra — disse Rafe, jogando a toalha úmida sobre uma das cadeiras que estavam no quarto — Queria que eu dormisse na sua cama daquele jeito?

— É um bom argumento — disse Summer, dando de ombros enquanto erguia os braços na direção do garoto.

Rafe apenas sorriu antes de caminhar até a cama, sem se importar em colocar a camisa que ele havia trazido em sua mochila. Summer curvou os lábios em um sorriso, sentindo o hálito quente de Rafe bater contra o seu rosto quando o garoto inclinou a cabeça ainda mais para beija-la. Summer não podia negar, ela esperara por esse momento a sós com Rafe o dia inteiro, e quase pulara de alegria quando soube que ele passaria a noite com ela no gueto.

Ela sabia que aquele momento não iria durar para sempre, e por isso ela queria aproveitar cada segundo que conseguisse. Era como se, por algumas horas, eles tivessem voltado no tempo: Topper dormía tranquilamente no sofá velho da sala; Barry dormia como uma pedra no seu quarto e Rafe, bom, Rafe estava ali.

A luz do abajur não era o suficiente para iluminar o quarto por completo, e Summer apenas conseguia enxergar o brilho amarelado dos cabelos de Rafe quando ele se afastou lentamente do seu rosto, desprendendo-se do beijo e deitando-se sobre o colchão. Summer sorria enquanto Rafe ajeitava os travesseiros embaixo da cabeça, fechando os olhos e bocejando devido ao cansaço.

Summer levantou-se com um salto, erguendo os dedos para apagar o abajur e permitindo que a escuridão caísse sobre os dois. Não estava completamente escuro, para dizer a verdade, a fraca luz da lua que se erguia no céu penetrava as frestas da janela e iluminavam uma boa parte do quarto. Summer ainda conseguia ver uma parte do corpo de Rafe, assim como uma parte do seu rosto perfeitamente esculpido. Ela soltou uma risada divertida quando sentiu os dois braços do garoto a puxarem de uma vez para a cama, envolvendo o seu corpo enquanto Rafe enterrava o próprio rosto entre as curvas dos ombros da garota.

— Eu sinto muito pelo tesouro — disse Summer, virando-se devagar e colocando uma das mãos sobre o peito de Rafe.

— Não é culpa sua — disse Rafe em um sussurro, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha da namorada.

Kook Prince Where stories live. Discover now