Capítulo 2

2.4K 237 338
                                    


Pov: Danielle

Acordei com o pôr do sol, Barrett tinha ficado comigo porque ficou preocupada com meu choro, ainda estava deitada na minha cama, com o cenho franzido e resmungando por causa do calor, não conseguia entender porque Miami tinha que ser tão quente.

Minha mente ainda pensava na garota da cafeteria, e aquele sorriso, o sorriso mais bonito que eu já vi. Ela me lembrava alguém e eu não aceitava isso, eu tinha que descobrir quem era e parar de pensar tanto nela. Meus enjoos estavam voltando e isso atormentava mais do que tudo.

—Você está bem? - Barrett perguntou ao entrar no quarto, aproximando o suficiente para tocar na minha testa.

— Sim! Obrigada por não ter ido embora, eu realmente não aguentaria ficar sozinha.

—Tudo bem, você tremia ao dormir e fiquei com medo de voltar com suas visões ao acordar.

—Estou bem, faz tempo que elas não voltam. - Esbocei um sorriso fraco, jogando minhas pernas para fora da cama, fui tomar um banho, nada demorado, trocando de roupa e pegando meu carro para voltar à cafeteria, Barrett aproveitou para tomar sua merenda da tarde, um sanduíche com suco de laranja.

Estava sentada no banco atrás do balcão, deixei meus pensamentos vagarem para outras coisas, ficando distraída enquanto mexia na gola da minha blusa.

—Danielle? -Ouvi uma voz chamar meu nome e tomei um belo susto, procurando quem estava falando comigo. —Os pedidos! Anda!

—Oi! Desculpa, mama, já vou atender todos. -Levantei e corri para lavar minhas mãos, logo comecei a pegar os pedidos anotados, passando meu olhar vagamente por cada um. Foram alguns minutos entregando vários pedidos, quando finalmente consegui parar para respirar.

— Dani, eu preciso ir, tenho um compromisso, você ficará bem? -Barrett aproximou, dando aquele sorriso que sempre acalmava meu corpo. Balancei minha cabeça concordando e abracei minha melhor amiga, deixando um beijo em sua bochecha. Quando ela saiu da cafeteria, eu voltei a atender mais clientes, ficando distraída com a conversa de uma mesa, eu não fazia por querer, mas era impossível não escutar as coisas.

Estava tão distraída que não percebi quando a garota que estava no carro apareceu novamente, o que me fez parar por alguns segundos, tentando não encarar por muito tempo. Esperei Jay anotar o seu pedido e trazer o papel até o balcão, aliás, Jay era meu amigo e de Barrett. Não percebi o quão rápido peguei o papel, passando meus olhos, dessa vez tinha um nome, mostrando para quem seria o café. Stefania. Não sabia o motivo, mas mais uma vez me senti enjoada e minha cabeça rodou, apertei meus olhos e vi fogo em minha frente, sacudi a cabeça freneticamente e a imagem sumiu, me fazendo gemer em reprovação.

—Com licença. -Murmurei tão baixo que a garota sequer mexeu sua cabeça, tentei aumentar meu tom de voz, e não parecer tão estúpida por estar envergonhada. —Aqui está seu pedido.Ela levantou a cabeça e seus olhos vieram ao encontro dos meus, eu senti minha barriga doer, eu não deveria estar tão nervosa para entregar um pedido, apenas pressionei meus lábios num sorriso.

—Obrigada... -Ela piscou, virando completamente seu corpo para manter nosso contato visual, algo que eu não conseguiria manter por muito tempo. —Você é muito linda.

Levantei uma das minhas sobrancelhas, me dando conta que ela estava me observando, minhas bochechas contraíram, com certeza eu estava ficando vermelha enquanto tentava formular alguma resposta.

—Obrigada! -Sussurrei, usando meu dedo para colocar uma mecha solta do meu cabelo atrás da minha orelha, eu estava suando enquanto o olhar daquela mulher passeava por meu corpo de uma forma tão descarada, e o pior, ou melhor, eu estava gostando. — Você também é. Desculpa, eu... eu preciso trabalhar. -Fechei meus dentes sobre meu lábio inferior e senti sua mão em contato com o meu braço, me impedindo de sair dali, ela fechou seus dedos e eu não tive forças para fazer qualquer coisa.

Butterfly EffectWhere stories live. Discover now