Capítulo 14

1.4K 151 45
                                    

Por causa desse capítulo, fizemos uma mudança na história: A melhor amiga da Stefania será  Camilla Luddington.

Vocês entenderão o motivo, agora boa leitura!  

_________________________________________________________

Pov: Danielle

Desgrudei meus lábios da boca de Stefania quando meu celular começou a tocar, o que me fez repensar duas vezes, vi o nome de Barrett na tela e suspirei, pedindo para a italiana inclinar, pegando o objeto na mesinha de canto, ela tirou as mãos da minha bunda e do meu cabelo, fazendo o que pedi, entregando o celular, sussurrei um "obrigada", apertando no botão verde e deixando no viva voz.

"Vou te dar uma chance para você falar porque atrapalhou meu sexo."

Falei, segurando a risada enquanto levantava meu corpo, Stefania cruzou os joelhos e eu deitei minhas costas em suas coxas.

"Meu Deus, Danielle!"

"Estou brincando, se você tivesse ligado um pouco depois, eu não teria atendido."

"Entendi e não quero detalhes."

"Diga o que você quer."

"Quero chamar vocês para um almoço, comigo e a Jaina."

— Ela está nós chamando para um almoço. - Murmurei, tentando tirar sua mão da minha coxa, seria fácil perder a concentração com os olhares de Stefania em meu corpo, porque eu estava apenas com uma blusa desabotoada e uma calcinha.

— Certo, fala pra ela mandar a localização do local, dentro de uns trinta minutos chegamos lá.

— Trinta minutos?

— É o tempo que tenho para terminar o que começamos, tomar banho e chegar no local.

"Hum, Barrett, ela-"

"Acho que ouvi tudo, Danielle, e tudo bem, quando eu chegar mando a localização."

Ela começou a rir e desligou quando respondi um "tudo bem, eu amo você", sentindo Stefania segurar meu braço e puxar meu corpo na sua direção, soltei um gemido manhoso, largando o celular no meio da cama para voltar a beijá-la. Fizemos exatamente o que Stefania falou, e fomos tomar banho em banheiros separados, porque não estava nos planos demorar mais do que trinta minutos, e nós duas dentro do mesmo box, não era uma ideia, não agora. Enrolei meu corpo no roupão e entrei no closet, optei por um vestido verde floral com manga longa até em cima do meu cotovelo, Stefania demorou, mas quando voltou para o quarto, estava usando uma blusa branca com mangas longas, cobrindo seus braços e uma calça jeans azul, ela estava tão linda, e não parei de observá-la até escutar "vamos?" e despertar dos meus pensamentos.

— Será que no restaurante têm ambiente para cães? - Perguntei enquanto descia as escadas em direção a sala de estar, Ford correu e começou a pular em minhas pernas, baixei para pegá-lo no colo, sentindo suas lambidas encherem meu rosto. — Oi, amor.

— Manda mensagem pra Barrett, ela deve saber.

— Então eu te encontro no carro. - Deixei um selinho nos lábios de Stefania e peguei meu celular dentro da bolsa para enviar a mensagem, ela respondeu e fiquei animada em saber que o local tinha um ambiente para cães, busquei a coleira, vestindo Ford, o peguei no colo e sai de casa, trancando a porta para atravessar o jardim até a calçada, onde Stefania esperava com o carro ligado.

— Deu certo?

— Sim! - Esbocei um sorriso, fechando a porta e arrumando Ford em cima do colo numa posição confortável, a italiana sorriu, pegando seu celular para colocar o endereço do restaurante no gps.

Butterfly Effectजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें