Capítulo 39

932 124 193
                                    

Olá, vidas, cheguei!

Esse capítulo têm conteúdo sensível, então, quem não estiver confortável para ler, pode pular, vou colocar um * antes dessa parte e no fim dela.

TW: Sangue.
_________________________________________________________

Pov: Danielle

Primeiro, tenho que deixar claro que não estou apavorada por Stefania estar no último mês de gestação, estou tranquila com a possibilidade de as gêmeas nascerem a qualquer momento. Alguém consegue acreditar nisso? Porque eu não. Estamos completando nove meses, e tudo estava perfeitamente pronto, como o quarto das meninas e alguns cômodos da casa adaptados para recebe-las, o banheiro tinha alguns produtos infantis e um apoio de banheira infantil dentro do box, nós preparamos a bolsa que Dra Montgomery pediu, com algumas roupinhas e objetos essenciais para as primeiras horas de vida, dava para ver em cada detalhe do meu corpo que estava ansiosa para o dia do nascimento, era incrível como o tempo passava rápido, porque há três anos estava conhecendo Stefania na cafeteria, e por algum motivo, nossas vidas tinham cruzado antes, o motivo descobri alguns meses depois, nós duas sempre fomos almas gêmeas, e nunca foi preciso um primeiro encontro para ambas terem suas vidas conectadas, e depois de tantos acontecimentos, nosso amor cresceu o suficiente para nós dar coragem, força e confiança. Stefania estava enlouquecendo com os sintomas do último mês, então Dra Montgomery nos indicou um spa que cuidava de gestantes e também preparava o psicológico para aguentar o parto, a parte mais complicada estava sendo tirar Stefania de casa.

— Não quero ir, estou me sentindo tão feia, as pessoas vão olhar pra mim, e-

— Stefania. – A interrompi. — Você está indo para um spa cheio de gravidas, ninguém liga se você está feia, todas querem a mesma coisa, descansar e se preparar para o parto. – Murmurei, entrando no closet para ajuda-la com suas roupas, pegando algumas peças para colocar dentro da mala em cima da cama.

— Experimenta passar o dia mijando e se coçando, como se estivesse com pulgas, sério, Danielle, não aguento mais. – Ela resmungou, parando na frente do seu espelho para observar seu reflexo, ela arqueou as sobrancelhas, me fazendo aproximar e parar atrás do seu corpo para envolver sua enorme barriga com as mãos.

— Posso garantir que está linda, sempre foi linda e vai continuar sendo, não tem nada para se preocupar, vamos focar na sua saúde, ok? – Afastei seus cabelos do seu ombro, distribuindo alguns selinhos em cima da sua pele, ela estava menos bronzeada, a partir do oitavo mês, não fomos mais na praia ou pegamos sol no quintal.

— Não consigo reclamar quando minha noiva sempre aumenta meu ego de alguma forma. – Ela sorriu, colocando suas mãos em cima das minhas, nós começamos a acariciar sua barriga, sentindo os chutes de Bella e Stella, elas também estavam ansiosas para sair e conhecer o mundo, conhecer suas mamães e todas as pessoas ao nosso redor, e eu tinha certeza de que nada atrapalharia esse momento.

— Sou sua fã número um, e não consigo mais esconder. – Stefania riu, tombando sua cabeça e suspirando audivelmente, conseguia sentir seu nervosismo, e seus músculos estavam completamente tensionados, ela, mais do que ninguém, estava precisando passar essa semana em um spa e receber massagens. — Será que eu também posso receber massagens?

— Não precisa de massagem nenhuma. – Ela fechou a cara, franzino sua testa.

— Claro que preciso, também vou ser mãe. – Falei, tentando prender uma risada, não queria apanhar de Stefania, ou talvez... — Espera aí, está com ciúmes?

— Não estou com ciúmes. – Ela murmurou indignada, revirando seus olhos.

— Então também vou receber uma massagem para relaxar.

Butterfly EffectWhere stories live. Discover now