Capítulo 28

1.1K 149 324
                                    

Oiee, estão prontos para um dos capítulos mais importantes da fanfic?

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentem bastante.

_________________________________________________________

Pov: Danielle

Se pudesse listar as melhores coisas do mundo, acordar ao lado de Stefania estaria em páreo com seus beijos e quando ela segurava minhas bochechas com as mãos. Acabei perdendo a noção do tempo enquanto observava a italiana, passando a ponta dos meus dedos pela linha da sua clavícula, sentindo a quentura da sua pele, seus suspiros preenchiam o vazio dentro do meu peito, me fazendo pensar em como aguentei passar tantas noites sem ela, e o aconchego dos seus braços, era minha segunda noite longe do meu quarto, e por Stefania, ficaria no quarto de hóspedes o tempo que fosse necessário para sua recuperação, soltei um gemido quando o despertador começou a tocar, atrapalhando minha concentração no som da sua respiração, desvinculei meu braço da sua cintura e inclinei para pegar meu celular, desligando o alarme e entrando no chat de Barrett para conversar com ela, conversamos sobre os momentos do dia interior e ela me falou o quanto estava feliz por ter dado tudo certo, me desejando sorte na consulta com Amelia, e antes de bloquear o telefone, pedi um favor.

- Bambina? - Escutei a voz rouca de Stefania e soltei meu celular, virando para encarar o rosto dela, seus olhos estavam pesados com por causa do sono e seus cabelos bagunçados.

- Oi. Estava mandando mensagem para Barrett, não falo com ela desde ontem. - Murmurei, aproximando para selar nossos lábios em um selinho, arrastando meu dedo por seu rosto para colocar alguns fios atrás da sua orelha, ela sorriu, puxando minha mão para deixar um beijo. - Estou com preguiça. - Soltei um gemido ao espreguiçar meu corpo, puxando o lençol para esconder meu rosto.

- Uhm, eu também, mas nossa consulta com Amelia é do outro lado da cidade, não podemos enrolar.

- Tudo bem, vamos logo... - Resmunguei, recebendo mais um beijo de Stefania, fomos fazer nossa higiene matinal e tomar banho para trocar de roupa, saímos do quarto e ela atravessou para a cozinha enquanto subia as escadas para trocar de roupa dentro do meu closet. - Que cheiro gostoso. - Entrei na cozinha, passando as mãos em meus cabelos para prender em um coque frouxo, sentando no banco do balcão para observá-la preparando panquecas.

- O meu ou o da comida? - Ela aproximou com um prato na mão e uma calda de chocolate na outra, me fazendo ter um flashback do que fizemos com uma na viagem.

- Uhm, preciso responder? - Esbocei um sorriso, retribuindo o selinho que ela me deu.

- Se quiser aumentar o ego da sua namorada.

- As duas respostas aumentarão seu ego, amor, e sim, você e a comida estão muito cheirosas.

Stefania gargalhou com força, me dando outro selinho, e quando tentei intensificar o beijo, ela afastou, empurrando o prato na minha direção enquanto voltava para pegar o seu em cima do fogão, resmunguei, apertando a calda em cima das panquecas e pegando os talhares para comer, gemendo em satisfação com o sabor, ela era tão boa em tudo que fazia, não era possível que minha mulher era real, continuei mastigando enquanto minha namorada sentava ao meu lado, e ficamos aproveitando o silêncio para trocar olhares, fazendo meu corpo relaxar e estar preparado para qualquer coisa.

- Está a todo momento olhando seu celular, devo ficar com ciúmes? - Stefania soltou uma risada e cruzou seus braços, mordi meu lábio inferior, negando rapidamente.

- Não, eu só estou esperando uma resposta de Barrett.

- Sorte a sua que não me preocupo com essas coisas.

Butterfly EffectOnde histórias criam vida. Descubra agora