Capítulo 40

1.5K 135 275
                                    

Preparados? Então, vamos lá... 

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentem bastante, gritem, chorem, aproveitem cada paragrafo. 

Nesse capitulo, tenho três músicas e indicarei onde dar play em cada parte. 

_________________________________________________________

Pov: Danielle

– Como você é gostosa. – Murmurei ofegante contra os lábios de Stefania, apoiando meu corpo em cima do seu corpo com minha mão ao lado da sua cabeça, descendo a outra por suas curvas, fazendo questão de apertar meus dedos em sua pele, agora minha mão estava por dentro da blusa do pijama, acariciando a pele em baixo dos seus seios, ela tombou sua cabeça para trás e arqueou seu busto, me fazendo tirar sua blusa para dar atenção aos seus mamilos arrepiados. – Porra, Stefania. – Suspirei audivelmente, envolvendo minha língua e chupando cada um para dentro da minha boca.

– Oh- Sim, apenas cale a boca e continue seu trabalho, Danielle. – Stefania gemeu, colocando sua mão na minha cabeça, ela afundou seus dedos em meus cabelos e começou a ritmar meus movimentos, aproveitei para apertar um de seus seios e descer minha mão por sua barriga, fazendo cariciais com as pontas dos dedos até chegar em sua virilha, depois o meio de suas pernas, ela abriu as pernas em precisar pedir e aquilo me fez gemer, entrando com minha mão por dentro do shortinho de seda, sentindo a quentura da sua intimidade nos meus dedos, ela estava sem calcinha.

– Não acredito. – Esbocei um sorriso safado e olhei para seu rosto, recebendo um olhar e um sorriso cheio de malícia, ela mordeu seu lábio inferior e aquilo foi minha ruína, gemi perdida em pensamentos e esfreguei meus dedos em seu clitóris, sentindo meu corpo esquentar com a intensidade da sua excitação, seu liquido envolvendo meus dedos enquanto esfregava suas dobras e seu ponto de prazer. – Isso, amor, desse jeito. – Ela começou a me incentivar com seus murmúrios, sem largar meus cabelos e rebolando contra minha mão, mordi a pele do seu peito e afundei meu rosto entre eles, abafando meus gemidos roucos, ela se esfregava em baixo de mim e poderia me fazer gozar daquele jeito, sem precisar tocar no meu corpo. – Me faça gozar assim. – Stefania gemeu, tentando abrir ainda mais suas pernas, o que me fez rir, ela estava tão excitada e perto do seu orgasmo, que estava me puxando com facilidade para a ponta daquele abismo, era quente e gostoso, e se tornava mais intenso com seus gemidos e puxões nos meus fios loiros.

– Goza para mim, uhm? – Afastei meu rosto dos seus seios e olhei para baixo, e depois para seu rosto, mantendo contato visual enquanto pressionava e esfregava meus dedos em cima do seu clitóris com mais força. – Porra, Stefania, preciso entrar em você.

– Não, oh, merda, estou quase lá.

– Me mostra que é uma boa garota.

– Sim, Danielle... – Ela voltou a jogar sua cabeça para trás, e com esse movimento, pude acompanhar um gota de suor escorrendo por sua garganta, mordi meu lábio inferior e arrumei minha posição para puxa-la em um beijo, seu corpo começou a tremer, e sua mão livre se fechou em meu ombro, afundando suas unhas em minha pele, soltei um gemido alto, sentindo a italiana se derreter em um orgasmo, esbocei um sorriso contra seus lábios, esfregando sua intimidade por alguns segundos até tirar meus dedos de dentro do seu short e leva-los até minha boca.

– Quase esqueci o quanto é deliciosa.

– Não brinque com isso, não é como se estivesse sem sexo. – Ela respondeu após tomar alguns minutos para respirar e deslizou seus dedos por minhas costas cobertas por uma regata.

– Nós não temos um sexo matinal há semanas.

– Por isso devemos aproveitar... – Stefania arqueou suas sobrancelhas e gargalhou, me puxando para um beijo demorado. – Vamos continuar no banho?

Butterfly Effectحيث تعيش القصص. اكتشف الآن