Capítulo 30

1.2K 130 381
                                    

Hey, meus amores

Amei escrever esse capítulo, espero que gostem!

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentem bastante!

 _________________________________________________________

Pov: Danielle

Uma semana após a chegada de Jeff, a casa tinha ficado pequena, estava na hora de um lugar novo e maior, mesmo com nossa rotina de caminhar todas as tardes, os cômodos da minha casa não eram suficientes para dois animais gastarem suas energias, e eles passavam a maior parte do tempo derrubando os objetos em cima dos móveis e destruindo as flores do meu jardim, por causa disso, Stefania não tinha feito sua mudança, alegando que a cozinha ficaria intransitável com todos os seus itens de cozinha pendurados no ambiente, a ideia de transformar nossa cozinha em uma cozinha italiana me deixava animada, e decidida a procurar uma casa nova. Acordamos cedo, durante a semana marcamos uma social com Barrett, Jaina, Jay, e minha mãe para comemorar nosso 1 ano, não era de namoro, mas Stefania queria fazer algo especial para ser grata pelo tempo que aturava minha cara, tomamos nosso café da manhã e subimos para nosso quarto, Miami estava fervendo nos últimos dias e nosso refúgio era nosso quarto com ar-condicionado, Ford e Jeff também tinham entrado, e estavam dormindo em cantos diferentes do chão.

— Nós vamos fazer as compras para mais tarde? - Perguntei enquanto sentava ao lado da minha namorada, agora ela passava mais tempo com seu notebook, me fazendo pensar que Stefania era a pessoa mais organizada da relação, desde que decidimos morar juntas, ela tinha listas e mais listas do que precisava ser comprado para enfeitar nossa casa depois da mudança, e vários contatos de pessoas que ela escolheu para transformar a cozinha na cozinha dos seus sonhos.

— Uhum, primeiro quero dar uma olhada nesse catálogo de casas, quem sabe podemos adiantar algumas compras, algumas decorações para não ter apenas caixas enfeitando a sala de estar.

— Ah, é uma boa ideia, se encontrar espaço para deixá-los guardados na casa antes da mudança. - Stefania soltou uma gargalhada e virou seu rosto para me dar um selinho, retribui, dando uma mordida no seu lábio inferior, puxando pra mim. — Mostra o que encontrou, quero uma casa com piscina.

— Sim, olha essa. - Apontou para a tela do notebook, apertando em uma das opções e rolando para ver todas as informações. — Ela têm dois andares, cozinha americana, três quartos, um deles é a suíte com banheira, ou seja, nosso quarto, e uma piscina na parte de trás, a cozinha é espaçosa, e posso enfeitá-la como quiser, e nessa parte da sala de estar, podemos aproveitar a lareira para construir uma adega. - Ela não parava de contornar a ponta do seu indicador nas fotos do interior.

— Não quero imaginar o valor. - Murmurei, apoiando minha bochecha em seu ombro, passando meus dedos por sua coxa, fazendo alguns desenhos circulares.

— Não vamos nós preocupar, sabe que tenho dinheiro suficiente para pagar uma casa nova.

— Então você é minha sugar mommy? - Mordi meu lábio inferior, descendo meus dedos para a parte interna da sua coxa, ela arrepiou, remexendo seus quadris e ajeitando o notebook em cima do seu colo.

— Não entendi. - Ela acompanhou meus movimentos com o olhar, e dava para sentir a sua respiração desregulada, apertei meus dedos em sua coxa, virando meu rosto para encarar Stefania.

— Você é uma gostosa que banca meus gostos.

— Não estou bancando ninguém, nós somos um casal-

— Por Deus, não consegue entender que estou flertando?

— Uhm, está flertando comigo... - Ela tirou o notebook das suas pernas, colocando de lado para segurar em minha cintura, puxando meu corpo para cima do seu colo.

Butterfly EffectWhere stories live. Discover now