Capítulo 33

1K 132 393
                                    

CHEGUEI! Como vocês estão? Porque eu estou ótima, a Dani viu meus desenhos e ainda comentou no da trend do spiderman, quem quiser ver, meu user do twitter e do instagram é breakspamvre. 

Esse capítulo é muito especial pra mim, então boa leitura, não esqueçam de votar e comentem bastante! 

_________________________________________________________

Pov: Stefania

Foram longos minutos dentro do banheiro encarando os testes dentro da sacola que Danielle entregou, e não queria minha namorada passando por esse nervosismo comigo, mesmo que deixá-la no quarto não estava ajudando em nada, respirei fundo e fiz todas as etapas, colocando os cinco palitos enfileirados em cima da pia, sentando no vaso sanitário para esperar pelo resultado, eram os minutos mais longos da minha vida, durante todo processo do meu tratamento, em nenhum momento fiquei tão nervosa ao ponto de querer vomitar, de novo, em menos de duas horas tinha esvaziado meu estômago pela garganta, deixando claro que algo estava acontecendo comigo, demorou mais do que cinco minutos para que todos os testes estivessem prontos, e aquela ansiedade estava me deixando com tontura.

— Stefania? - Escutei a voz de Danielle do outro lado da porta, o que me fez suspirar, ficando de joelhos e abrindo a tampa do vaso para vomitar mais uma vez, pensando se ainda tinha algo para colocar para fora além dos meus órgãos.

— Um minuto. - Murmurei, levantando para dar descarga e lavar minhas mãos, desviei meu olhar para cima da pia e segurei nas bordas da bancada quando vi os dois traços em cada um dos testes, soltei um gemido, sentindo as lágrimas tomarem conta do meu rosto rapidamente, limpei a bagunça que deixei com as caixas dos testes e escovei meus dentes, juntando os testes para mostrar para Danielle, caminhei até a porta e girei a maçaneta, dando de cara com minha namorada indo bater à porta mais uma vez.

— Está tudo bem? - Danielle tombou sua cabeça para o lado, aproximando quando viu o meu estado, cabelos bagunçados e olhos inchados, ela levou suas mãos para minhas bochechas, esfregando seus polegares na minha pele, dava para ver no seu olhar que estava comigo nessa, não importava o resultado.

— Positivo! - Comecei a chorar ao levantar o teste na sua frente, a sentindo segurar e puxar meu braço para me envolver em um abraço, conseguia sentir seu coração bater no mesmo ritmo do meu enquanto ela apertava nosso abraço.

— Nós vamos ser mamães? - Ela afastou seu rosto, esboçando um sorriso, com lágrimas escorrendo por suas bochechas avermelhadas, era uma cena que ficaria guardada na minha mente sempre.

— Sim, bambina, nós vamos! - Soltei um grito animado e peguei impulso para subir em seu colo, segurando em seus cabelos com a mão livre ao juntar nossos lábios em um beijo. — Me leva para a cama. - Resmunguei quando a loira arrastou sua mão em minha coxa, segurando meu corpo contra o seu.

—Uhm... - Danielle gemeu, dando passos lentos para não tropeçar em seus próprios pés, a garota subiu de joelhos, soltando meu corpo, mas não minha boca, soltei os testes em cima do travesseiro ao meu lado e passei minhas mãos por suas costas, apertando minhas unhas em sua cintura quando beijou meu pescoço, fazendo meus pelos arrepiarem.

— Muita roupa. - Desgrudei meus lábios para reclamar, puxando a barra da blusa dela.

— Tenha paciência. - Danielle soltou uma risada, segurando meu pulso para levar minha mão acima da minha cabeça, revirei meus olhos e soltei um resmungo de impaciência, sentindo sua mão pressionar meu seio por cima da blusa do pijama, a loira passou a beijar minhas bochechas, depois meu queixo, pescoço e clavícula, finalmente tirando minha blusa para beijar meus seios.

— Oh, agora estamos conversando. - Soltei um suspiro, enfiando meus dedos em seus cabelos para ajudá-la com seus toques e movimentos.

— Acho que não estamos conversando. - Danielle riu, descendo sua mão por minha barriga até o meio das minhas pernas, me fazendo morder meu lábio inferior e rebolar procurando por mais contato, minha namorada enfiou seus dedos por dentro da minha calcinha e esfregou meu clitóris em movimentos lentos, fechei meus dedos no lençol e apertei com força, sentindo meus músculos contraírem em cima da cama, ela voltou a beijar minha boca, e a deixei controlar o beijo de acordo com seus movimentos na minha intimidade, após alguns minutos, parou para tirar meu short e calcinha, também tirando sua blusa e short para ficar de peças íntimas, ela inclinou para beijar minha panturrilha, levantando seu olhar para manter contato visual enquanto arrastava sua língua por minha perna, minha namorada subiu com seus beijos até a parte interna da coxa, e sentir sua respiração perto da minha intimidade estava me deixando mais excitada.

Butterfly EffectWhere stories live. Discover now