Capítulo 5

1.8K 199 74
                                    

Pov: Stefania

"Quero que você venha na minha casa."

Soltei um gemido frustrado quando Danielle desligou o telefone, mesmo que eu estivesse chateada com toda situação, era difícil lutar contra minha vontade de estar perto dela, e agora, eu precisava ir para sua casa, porque não ficaria em paz enquanto não ouvisse o que ela tinha para falar. Resolvi tomar um banho, porque tinha recebido suas mensagens quando cheguei do trabalho, e ainda estava sentada na cama, tentando tirar meus sapatos. Miami estava mais quente que o normal, me fazendo vestir um dos meus vestidos frios e confortáveis. Finalmente entrei no carro e dei partida em direção a casa da loira, respirando fundo a cada sinal, estava tão nervosa que não conseguia parar de olhar para tela do celular. Estacionei na frente da casa, atravessei o jardim e empurrei meu dedo na campainha. Ela não demorou a aparecer, e pude encará-la por alguns segundos, estava tão bonita, usando um short jeans e uma blusa decotada na cor vinho.

— Stefania!

Arregalei meus olhos quando escutei a voz de Danielle, esboçando um sorriso sem graça por estar tão distraída, ela gargalhou, afastando da porta para que eu pudesse entrar.

— Nós podemos conversar ou você ainda está concentrada em outra coisa?

Minha expressão mudou rapidamente, pressionei meus lábios, passando as mãos pelo vestido para enxugar o suor, balancei minha cabeça e parei no meio da sala, encarando Danielle quando ela ficou na minha frente, apertando sua nuca.

— Você é tão chata. Me fez sair da minha casa para ficar brincando?

— Só fiz uma pergunta, Stefania.

— Fala logo. - Fiz uma careta, revirando meus olhos enquanto cruzava meus braços.

— Você não precisa agir assim, eu estou tentando-

— Desculpa, mas eu ainda estou com raiva, você me deu um fora! - Resmunguei, dando um passo para trás quando a loira aproximou, ela respirou fundo, amarrando seus cabelos num coque frouxo antes de começar a falar. — Se você não queria nada, era só não ter ligado, e nem ter deixado eu beijar você!

— Passei uma semana esperando você aparecer na cafeteria, e isso não aconteceu, tudo bem, você tinha o direito depois do que eu fiz, mas eu sei que não posso ficar sem seu maldito sorriso e seu abraço. Quando eu falei aquilo, não estava pensando direito, porque, Stefania, eu não sei como fazer isso, eu não sei me apegar a alguém, e o jeito que você me olhou quando eu estava mal, meu deu a certeza de que aquele beijo não seria o último.

— Como eu posso ter certeza que você não vai fazer de novo? - Franzi minha testa, tentando manter contato visual com a dona dos olhos azuis. — Eu também nunca fiz isso, Danielle, e não tenho forças para aguentar uma montanha russa na minha vida. Você é confusa.

— Você precisa confiar em mim. - Ela sussurrou, tentando aproximar novamente e eu não relutei, continuei na mesma posição enquanto ela gesticulava, apertando seus dedos para controlar o nervosismo.

— Confiar em você?

— Stefania, por favor.

Soltei um gemido, me aproximando de Danielle para segurar na gola de sua camisa e a empurrar contra a parede mais próxima, deixando minha respiração bater contra o seu rosto, ela baixou seu olhar para minha boca, quase tirando meu raciocínio, de verdade, não era uma boa posição para discussões.

— Tudo bem, eu confio em você, mas ainda estou com tanta raiva, Danielle, você deveria desligar seu telefone quando está pensando demais, e não descontar em mim. Eu estava tão empolgada para deixar você-

Butterfly EffectWhere stories live. Discover now