Capítulo 23

1.1K 129 212
                                    

Opa, meus amores! 

Esse capítulo contém conteúdo que podem gerar gatilhos. 

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentem bastante. 

_________________________________________________________

 Pov: Stefania

— Não quero voltar para casa... - Danielle resmungou enquanto tirava suas roupas do closet, eu estava fazendo o mesmo, indo para o quarto algumas vezes, por estar com minha mala aberta em cima da cama, e como minha namorada não dobrava suas roupas, ela sempre ficava pronta antes de mim. — Por que os melhores dias passam tão rápido? - Ela empurrou uma blusa dentro da mochila, me fazendo soltar uma risada, mordendo meu polegar para abafar.

— Bambina... - Aproximei da dona dos olhos azuis e segurei em seus braços, ela parou de falar e desviou seu olhar para meu rosto, subi minha mão para sua bochecha, acariciando, tentando acalmá-la. — Respira fundo, você está ansiosa. - Juntei nossos lábios em um selinho demorado, tentando para manter contato visual, ela relaxou seus ombros, soltando uma lufada de ar, tirando toda tensão do seu corpo. — Muito bem. - Esbocei um sorriso, continuando com a carícia em sua pele.

— Isso é injusto, queria passar o Natal com você. - Ela falou saindo do closet, caminhei atrás dela, observando a loira colocar a mochila na poltrona do quarto e sentar na ponta da cama para calçar os sapatos que tinha separado quando acordou.

— Uhm, mas nós vamos passar o Natal juntas, sabe disso... - Sentei ao seu lado e passei meus dedos por seus cabelos, observando a expressão da garota mudar e um sorriso tomar conta dos seus lábios.

— Sério? - Ela levantou sua cabeça para encarar meu rosto e assenti, a puxando para um beijo demorado, a loira envolveu meu pescoço com seus braços, e permiti intensificar o beijo, mas precisei afasta-la depois de alguns minutos, porque não queria pegar estrada depois das nove horas da manhã, ela entendeu, ou fingiu entender e calçou seus sapatos, me ajudando a recolher alguns objetos dentro do banheiro.

— Será nosso primeiro Natal juntas. - Falei animada, abraçando Danielle por trás quando voltamos para o quarto, envolvendo sua cintura com meus braços.

— Uhm, o ano novo também? - Ela perguntou, e mesmo que eu não estivesse vendo, minha namorada estava sorrindo, apertei seu corpo contra o meu e beijei seu ombro.

— Uhum...

— Promete?

— Prometo!

— De dedinho?

— De dedinho! - Soltei uma risada abafada, levantando minha mão para entrelaçar nossos dedinhos, trazendo sua mão para perto do meu rosto, dando um beijo em nossos dedos entrelaçados, ela suspirou, virando para beijar meus lábios outra vez. — Agora você está bem? - Falei ao afastar meu rosto, acariciando sua bochecha com meu polegar.

— Só não estou preparada para voltar a minha rotina. - A loira desvinculou nosso abraço, me fazendo assentir, ela pegou sua mochila e encaixou em seu ombro, voltando a sentar na cama enquanto eu fechava minha mala.

— O ano está acabando, não vamos demorar a fazer outra viagem juntas, dessa vez para uma praia, com sol e muito calor.

Nós não demoramos a descer, pegando Ford e suas coisas para sair em direção ao restaurante, tomamos nosso café da manhã e depois seguimos ao estacionamento, colocando nossas coisas no porta mala, voltei para fazer o check-in, sentindo um mal estar tomar conta do meu corpo, fiz uma careta, apoiando minhas mãos no balcão da recepção, a atendente perguntou se eu estava bem, e assenti, pedindo um copo de água.

Butterfly EffectWhere stories live. Discover now