Capítulo 24

1K 135 182
                                    

Oi... *figurinha da carminha alisando os cabelos*

Nós batemos o recorde de 100 comentários no capítulo 23! 

Espero que estejam preparados para a nova fase da fanfic, nosso casal vai precisar de todo apoio do mundo. Contamos com vocês.  

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentem bastante!

_________________________________________________________

 Pov: Barrett

"Danielle, você está bem?"

"Barrett, eu preciso desligar!"

Quando Danielle desligou o telefone, tentei ligar novamente, a chamada caiu na caixa postal, me fazendo pensar no que ela estava fazendo para estar tão nervosa, depois da terceira tentativa, disquei o número de Stefania, ela também não atendeu, bufei, colocando na minha cabeça que aquelas duas eram loucas e que estava tudo bem, terminei meu café da manhã e fui para a sala de estar, andando de um lado para o outro enquanto enchia o chat da minha melhor amiga de mensagens, e nenhuma delas estava sendo visualizada, o mesmo com sua namorada, e depois de trinta minutos, eu realmente estava ficando preocupada com a possibilidade de algo ter acontecido enquanto Danielle falava comigo, e por isso precisou desligar, não sabia o que pensar, sentei no sofá da sala de estar e comecei a passar os canais, parando na CNN para prestar atenção na notícia de última hora, aumentei o volume e soltei um suspiro quando um arrepio percorreu minha coluna, nunca fui fã de jornal, mas hoje estava me deixando com uma sensação ruim. 

— Estamos aqui para transmitir um acidente em uma avenida de Miami. - O homem estava concentrado. — Um carro em alta velocidade bateu em um caminhão que abastecia no posto de gasolina, causando uma explosão e consequentemente um incêndio, o motorista do caminhão e do carro morreram no local, e várias pessoas ficaram feridas.

Cada palavra fazia meu coração acelerar, caminhão, carro, posto de gasolina, explosão, tudo me lembrava das visões de Danielle com Stefania, mesmo que não fossem concretas, a cada minuto, as peças estavam se encaixando na minha cabeça, criando um desespero tomar conta do meu corpo, soltei o controle e peguei meu celular para tentar ligar outra vez, não queria acreditar que era real.

— Calma, Barrett, pode ser apenas uma coincidência. - Continuei sentada no sofá, pensando no que poderia fazer, se nenhuma delas atendia os celulares, e era uma péssima ideia sair da minha casa até o local do acidente atrás delas, sem ter certeza de nada, a notícia ainda estava passando, me fazendo desligar a televisão para conseguir pensar. — Se está querendo fazer, faça, sua amiga sempre falou para não ignorar pressentimentos.

Levantei do sofá e apressei meus passos em direção ao meu quarto, pegando minha bolsa, o pensamento de que precisava ir não saia da minha cabeça, e pelo que vi no jornal, tinha noção da localização daquele posto, quando entrei no closet para trocar de roupa, meu celular começou a tocar em cima da cama, me fazendo tropeçar nos meus próprios pés. Danielle. 

"Se você aprontar outra dessa, acabo com sua vida!"

"Você é a Barrett?"

"Sim..."

Meu tom mudou drasticamente quando escutei a voz de um homem no outro lado da linha, me fazendo sentar na ponta da cama e baixar minha cabeça, pedindo para não ser o que estava pensando desde que vi a notícia na televisão, esfreguei uma das minhas mãos em minha coxa, sentindo o quanto minha palma estava suada. 

"Houve um acidente em um posto de gasolina, e uma das vítimas têm o seu contato como contato de emergência..."

"Ok..."

Butterfly EffectWhere stories live. Discover now