Capítulo 16

1.4K 164 79
                                    

Oláaaa, não esqueçam de votar e boa leitura!
_________________________________________________________

Pov: Stefania

Durante nosso almoço depois da consulta, a conversa com a Dra Shepherd ainda estava na minha mente, não conseguia parar de pensar em como minha vida mudou desde que vi Danielle na cafeteria, depois de tudo que a gente passou, e tudo que aprendi ao lado dela, agora eu precisava raciocinar que tinha um poder, um dom para ajudar as pessoas, nunca percebido por mim ou por pessoas ao meu redor, mas fazia sentido, era algo íntimo, e depois de 30 anos, era a primeira vez que eu tinha uma intimidade tão forte com alguém, voltei a pensar em tudo que Amelia falou, e suas recomendações, para Danielle, nada que a gente não soubesse, como evitar emoções fortes, porque o excesso abria uma oportunidade para a mente dela, e pra mim, ela pediu que em cada crise eu continuasse a manter a calma, porque eu era única pessoa quem podia controlar a mente dela, e que ambas evitassem brigas, porque o estresse causado nas duas seria o mesmo que o fim do mundo, ela reforçou que as visões não parariam, mas agora seria mais fácil lidar com cada crise, enfim, nosso almoço foi tranquilo, e eu estava radiante, porque Danielle finalmente tinha feito o pedido de namoro, era o que faltava, porque nossa relação estava bem evoluída.

Levantei meu olhar para observar a dona dos olhos azuis e ela estava entretida com sua comida, era inexplicável o quanto ela era bonita.

— Quer me contar seus pensamentos? - Tive um dejavu ao escutar a frase, esboçando um sorriso sem graça.

— Estou pensando no quanto você é linda.

— Sério. Para com isso.

— É tão bom ver como fica após um elogio. - Murmurei, colocando minha mão em cima da mesa outra vez, ela mostrou a língua e entrelaçou nossos dedos. - Ainda estou pensando sobre a consulta, é muita coisa para entender de uma vez.

— Ah, certo, isso é verdade.

— Sempre pensei que essas coisas só eram possíveis na ficção, se alguém falasse pra Stefania adolescente que tenho um dom, com certeza passaria o dia rindo e falando que essa pessoa é louca.

— Vai demorar um pouco para cair a ficha, falo por minhas experiências, e estou feliz que a sua descoberta foi menos traumática. - Ela deu uma risada nervosa, pressionando os lábios.

— Sim, isso é verdade, e sabe que estou com você, para tirar todos essas memórias do passado da sua mente, porque ela não é mais forte que nós duas.

— Sou a mulher mais sortuda do mundo por ter encontrado você.

— Danielle...

— O quê? Eu também sei ser romântica, com muito esforço.

— Esforço? Não vejo esforço nenhum quando está babando enquanto troco de roupa, e ainda passa horas falando o quanto sou bonita, que qualquer roupa fica bem em mim.

— Estou falando sobre declarações. - Danielle mudou sua expressão e soltei uma gargalhada, levando minhas mãos até meu rosto enquanto curvava minhas costas, precisava ser forte para aguentar aquela mulher emburrada, um bico enorme estampado em seu rosto.

— Para com isso, Danielle, estou com vontade de beijar sua boca.

— Por que não está beijando?

— Vamos para seu carro. - Sussurrei, curvando meus lábios num sorriso sapeca, ela puxou sua bolsa e chamamos o garçom, dividindo a conta, levantamos e seguimos para fora do restaurante, pegando o elevador outra vez para voltar para o térreo.

Pov: Danielle

Miami não estava quente, mas eu não podia falar o mesmo sobre o clima dentro do porsche de Stefania, porque eu estava sentada em seu colo sem blusa e sutiã enquanto ela beijava meu pescoço e alisava minhas coxas com suas mãos, meu busto subia e descia, mostrando o quanto estava excitada, ela segurou em minhas bochechas e grudou nossas bocas num beijo intenso, me fazendo gemer em satisfação, tentei lutar por domínio, mas estava fraca e totalmente entregue pela italiana, comecei a movimentar meus quadris com dificuldade por causa do jeans, gemendo rouca quando ela segurou em minha bunda e apertou com força, incentivando que eu continuasse.

Butterfly EffectWo Geschichten leben. Entdecke jetzt