Capítulo 29

1.2K 153 560
                                    

Oi!

Queria informar que a partir do capítulo 31 estarei escrevendo com a dani_savre, então seremos três no desenvolvimento da fanfic, nós sigam no twitter: breakspamvre, mfefah e dani_savre.

Vocês também podem seguir as meninas que ficam na parte da revisão: lauretebdg e marina666311341.

Esse capítulo quero dedicar a Ana Laura (bishp19 no twitter), por causa de uma das referências no capítulo.

Alexa plays "Paper Rings" by Taylor Swift (no primeiro pov's").

Boa leitura, não esqueçam de votar e comentem bastante!

 _________________________________________________________

Pov: Danielle

Dois meses depois...

1 ano. Há um ano acordei e fui trabalhar, há um ano tive meu primeiro contato visual com Stefania.

Estou parada no meio do quintal, observando a lua enquanto Ford vai para lá e para cá em busca de um lugar confortável para fazer xixi, o vinho está gelado, como os foras que dei em Stefania na mesma semana do nosso primeiro beijo, e brincamos de gato e rato por alguns dias, agora acordo no meio da noite e a vejo respirar, tendo a certeza que quero uma vida inteira com ela, quero beijá-la uma vez quando souber que sua noite foi longa, duas vezes para saber que vai ficar tudo bem e três vezes porque esperei minha vida inteira, gosto de coisas brilhantes, mas com ela me casaria com anéis de papéis, e posso falar o quanto odeio acidentes, exceto o de quando passamos de amigas para namoradas, ela é o que quero para meu presente e futuro, me vejo com caixas de mudança espalhadas dentro de uma casa, e quando perguntarem, terei orgulho em responder que aquela bagunça será o nosso lar, quero compartilhar segundas-feiras puxadas, com beijos pela manhã quando ambas estiverem atrasadas para seus empregos, quero estar em seus braços quando tudo parecer desmoronar ao meu lado, depois do acidente, minha namorada passava mais tempo na minha casa no que seu apartamento e mesmo passando vinte e quatro horas com ela, há dois meses não sabia mais o que era ter um orgasmo, aos poucos ela estava tentando tirar essa insegurança do meu corpo, e não sabia onde ela tirava tanta paciência para aguentar as vezes que empatei nosso clima, pedindo para ficar apenas de chamego até pegar no sono, e mesmo que fosse nossa rotina, ela não reclamava, e sempre tentava me deixar confortável, Stefania Spampinato era a mulher da minha vida, e não tinha dúvidas disso, principalmente quando ela estava sorrindo entre nossos beijos.

— Vamos, Ford, estou congelando. - Caminhei para dentro da cozinha e fechei a porta quando o cachorro entrou balançando o rabo, segui até a sala de estar e sentei ao lado de Stefania no carpete, ela estava segurando uma taça de vinho enquanto equilibrava um notebook no colo, franzi minha testa, tentando ler o que estava na tela. — Site de adoção? - Meu coração acelerou, era a única coisa que conseguia ler.

— De cachorros. - Ela rolou a tela do notebook, separei meus lábios surpresa, voltando a respirar.

— Puta que pariu, Stefania. - Passei a mão por minha testa, dando um gole no meu vinho, pegando a garrafa para encher minha taça.

— Você está pálida, achou que era adoção de crianças? - Esbocei um sorriso sem graça, encostando minha cabeça no seu ombro. — Seria um problema?

— Ah, não, não seria um problema. - Sussurrei, passando minha mão por seu braço para tentar tranquilizá-la, depois de um tempo, esses assuntos não te assustam mais e as possibilidades crescem dentro da sua cabeça. — Primeiro um cachorro, ok?

— Então podemos adotar? - Minha namorada esboçou um sorriso, afundando seus dedos em meus cabelos, fazendo um cafuné lento e gostoso.

— Sim, amor, é bom que ajuda o Ford a destruir a casa. - Soltei uma risada e juntei nossos lábios em um selinho, ela soltou um gemido animado, e bebeu um pouco, fazendo um sinal para prestar atenção nas informações da tela, decidimos visitar o local no dia seguinte e dar uma olhada nos animais, nunca vi Stefania tão ansiosa para fazer alguma coisa, e aquilo me deixava feliz.

Butterfly EffectUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum