Capítulo 7

1.9K 209 61
                                    

Uepa, estamos com 1k leituras e 200 estrelinhas! Muito obrigada, minhas vidas, vocês são incríveis e eu estou vibrando de alegria, porque nunca esperei alcançar tudo isso em menos de um mês.

Esse capitulo contém conteúdo +18.

Boa leitura!

_________________________________________________________

Pov: Danielle

Stefania chorava para que eu não fosse embora, seus olhos estavam inchados e seus lábios com pequenas rachaduras por estarem tão secos, percebendo que sua cabeça estava sangrando, e o sangue escorria por suas bochechas, pingando em seu busto, consegui correr em sua direção enquanto ela caia de joelhos, abracei seu corpo, sentindo ela perder as forças.

- Stefania. - Sussurrei, sentindo meu coração bater mais rápido enquanto tentava mantê-la acordada.

- Você fez isso, Danielle...

A garota começou a sumir enquanto tentava abraçar seu corpo mais forte, deixando apenas o sangue em minhas mãos e roupas, comecei a chorar, jogando meu corpo para frente e batendo minhas mãos na grama úmida.

- Não! - Gritei, sentindo meu corpo bater contra algo duro e frio, abri meus olhos, e visualizei meu quarto, alguns raios de sol escapando pelo meio das cortinas, olhei para minhas mãos, e toquei no meu rosto, sem nenhum resquício de sangue, apenas suor, estava tudo bem e eu só precisava de um banho, tomei um susto quando meu celular tocou, notificando algumas mensagens de Stefania.

Stefania: Bom dia, Bella!

Stefania: Não esqueça de trazer uma roupa de banho.

Danielle: Bom dia, Stef! :)

Stefania: Caiu da cama?

Danielle: Digamos que sim.

Stefania: Venha tomar café comigo.

Danielle: Chego em alguns mimutos.

Levantei do chão e deixei meu celular na cama, passando as mãos por meu short do pijama enquanto caminhava em direção ao banheiro, encarei meu reflexo no espelho, suspirando, meu semblante não era um dos melhores para começar o dia, mas eu tentaria enganar tomando um banho frio, passando um pouco de base para esconder meus olhos inchados. Finalmente terminei de separar minhas roupas dentro da bolsa, colocando alguns pertences para dois dias, vesti minha roupa de banho, era um maiô azul, com uma abertura no busto e algo confortável por cima, escovando meus cabelos. Stefania passou o endereço pelo chat e eu segui sua localização, morava há anos em Miami, mas na primeira oportunidade eu poderia me perder, estacionei na frente do seu prédio e desci do carro, pegando minhas coisas no banco de trás. O porteiro liberou minha entrada, não demorei em pegar o elevador e chegar no andar em que a italiana informou na nossa troca de mensagens, caminhei até a porta e bati algumas vezes, observando meus pés enquanto aguardava, conseguia ouvir seus passos.

- Oi, bella! - Stefania apareceu na minha frente, um sorriso largo em seus lábios, e ela estava linda usando um robe preto floral. - Não seja tímida, fique à vontade! - Ela murmurou quando arrastei meus pés para dentro do apartamento, senti seus olhos em minha bunda, o que me fez rir, virando rapidamente enquanto cruzava meus braços.

- Você não pode me olhar assim. - Sussurrei, prendendo a respiração quando a morena aproximou, me fazendo segurar em sua cintura.

- Ah, e você vai fazer algo se eu não parar? - Ela estava perto o suficiente para que eu sentisse sua respiração, mordi meu lábio inferior, puxando seu corpo contra o meu.

Butterfly EffectWhere stories live. Discover now