Capítulo 41

11.1K 693 14
                                    


"- Você pode me explicar por que só descobri essa manhã que meu irmão e esposa saíram em Lua de Mel? - Victor perguntou assim que ela atendeu o celular."

Essa riu relembrando as últimas horas. Depois da festa de Melina, ele decidiu que deviam finalmente viajar, mas ela não imaginou que seria assim que acordasse. Lembrava de ter sido acordada com beijos no ombro, e depois ele a avisou para se apressar, ou perderiam o vôo, inicialmente ela pensou que fosse brincadeira, mas ele a convenceu a se levantar, e arrumaram as malas as pressas. Horas depois, eles estavam dentro de um avião, indo para algum lugar distante.

E um tempo depois, enquanto Eduardo fazia o check in, o celular dela começou a tocar insistentemente, e sem nenhuma surpresa o nome de Victor reluzia na tela.

- Decidimos viajar assim que acordamos, desculpe, fui pega de surpresa também. - Ela explicou enquanto observava Eduardo brincando com a filha perto do balcão de informações do hotel. Ela podia sentir o cheiro das flores, a brisa refrescante que vinha do mar, aquele lugar era um paraíso na terra.

"- Acabei de descobrir que estou na direção da empresa, assim que cheguei! - reclamou frustrado."

Tessa sorriu.

- Não tivemos tempo para avisar. Eduardo ligou para sua mãe no caminho para o aeroporto. - ela notou seu marido e enteada se aproximando. - Tenho que desligar Victor, estou em Lua de Mel.

"- Avise ao meu irmão que ele me deve uma. E vou cobrar! - Ele ameaçou em tom de brincadeira."

- Quem é? - Eduardo perguntou quando ficou diante dela.

Ela cobriu o aparelho com a mão e cochichou o nome de Victor, sabendo que irmão provavelmente estaria pronto para reclamar de sua ascensão momentânea de cargo, Eduardo pediu-lhe o celular.

- Como se sente sendo o novo líder da Sorelli? - Alfinetou-o.

"- Acho bom voltar o mais rápido que puder. - Victor reclamou. - Ou talvez a empresa não esteja mais aqui quando você voltar. - Ameaçou."

Eduardo sorriu.

- Acho que meu irmãozinho pode dar conta da empresa por alguns dias, sem nos levar a falência. - Eduardo observou Tessa conversando com Melina sobre alguma coisa divertida. - Pode me ligar se surgir alguma dúvida, mas prefiro que não o faça.

"- Basicamente quer que eu dê meu jeito sozinho."

- Esperto. - Eduardo viu Melina e Tessa caminharem pelo saguão do hotel, logo na entrada a areia da praia se estendia como um manto branco até o encontro com o mar, para onde as garotas pretendiam ir. - Estarei ocupado. Mas prometo te levar uma lembrancinha daqui. - O provocou.

"- Tudo bem, eu aceito outro sobrinho. - Victor embarcou na provocação."

- Devo lhe dizer que estaremos muito ocupados por um tempo, talvez seu sobrinho demore a chegar. - Ele resolveu seguir as garotas. - E por favor, não ligue para minha esposa. Te vejo quando voltar. - Finalizou a ligação.

Rapidamente conseguiu alcançá-las, Tessa ficou parada em frente ao mar, segurando as sandálias na mão enquanto os pés eram lavados pela água salgada, Melina brincava distraída ao longo da areia, fugindo das ondas que molhavam a areia. Eduardo parou ao lado da esposa, entregou-lhe o celular, e entrelaçou seus dedos nos dela.

- E as aulas de Melina? - Ela perguntou observando a menina brincar.

- Ela continuará tendo as aulas à distância, definitivamente, ela não está de férias. - Ele confirmou. - O professores estão acostumados, sempre que preciso viajar, ela vem comigo, espero que não se importe, não gosto de deixá-la com outras pessoas.

Eu NÃO Te AmoWhere stories live. Discover now