CAPÍTUL 18.5

304 34 12
                                    

"You could let it all go
'Cause ain't shit free but falling out
And that shit's easy let me show you how"
~It's called: frefall~

**AMBER**

Hoje faz mais de duas semanas desde que tudo aconteceu.

Não falei mais com Grayson desde então, nem mesmo o vi, mas algumas de minhas fontes alegaram tê-lo visto entrando no quarto do ruivo na calada da noite.

Maldito traidor de merda.

O maldito falava sério quando disse que iria achar um jeito de sobreviver, eu só não acredito que ele escolheu o pior jeito de fazer isso acontecer. Ele se aliou a gangue de Marcus.

Não sei o que esperar agora. Não faço ideia dos planos dos Guilards, principalmente porque agora Grayson está com eles. E Grayson sabe grandes segredos meus. Isso me deixa muito irritada.

Mas como eu não posso ficar parada diante dessa situação, não vou deixar minha gangue vulnerável diante de todos. Então o que concordamos em fazer é nos preparar. De todas as formas possíveis. Acredito que a gangue daquele ruivo não vai abrir mão do plano que Grayson me contou da rebelião. Apesar de ouvi pouco parecia ser um plano muito bem arquitetado para que eles descartassem agora.

Ou é o que eu devia pensar.

Jonas e Jesus tem treinado e se preparado secretamente, enquanto eu fiquei encarregada de ensinar alguns movimentos para Micaela. A garota sabe lidar bem com facas improvisadas, o que é muito impressionante sabendo que ela consegue aceitar com perfeição o ângulo de tiro das facas, mesmo que o material ou o formato da faca seja irregular. Mas mesmo assim, não podemos arriscar, em uma luta ela não pode sempre depender de facas.

- Você está fazendo aquela cara - Jonas me advertiu entrando no quart.

Ele tem as mãos atadas por aquelas talas de lutadores, sua pele está brilhosa e refletida pelo suor que está em todo seu corpo. Como de costume ele está usando apenas um shorts largo de esporte. Ele devia estar treinando com Jesus antes de vir para cá.

- Não estou fazendo cara nenhuma.

- È carino che tu pensi di potermi mentire. (É fofo você achar que pode mentir para mim) - ele respondeu atrevido enquanto caminhava até o meu beliche - Você está com aquela cara que faz quando está mal-humorada. Está pensando no Grayson não é?

Às vezes eu odeio o fato de Jonas me conhecer tanto.

- Sabe, eu odeio que você me conheça tanto.

Eu cruzei meus braços e o olhei entediada. Jonas se agachou, sentando na outra ponta da cama apoiando-se no estrato da beliche e cruzou os braços e me encarou da mesma forma.

- Sabe que eu sou seu melhor amigo, não é? - Jonas tinha esse jeito de falar, parecia convencido, mas sempre zombeiro... Ele me faz rir. Mesmo que por dentro eu odeie essa situação. - Você praticamente me deve amor incondicional.

Dei um pequena risada.
- Deixe Jesus escutar você dizendo isso.

Ele revirou os olhos e cruzou mais os braços, fazendo a contração dos seus músculos ficarem mais visíveis.

- Por que não me conta o que está acontecendo?

Dei um longo e angustiante suspiro. Me lembrei que é com Jonas que estou falando.

- Estou preocupada.

- Estou vendo. - ele disse de forma óbvia. Dessa vez eu que revirei meus olhos. - O que está te preocupando?

Os Segredos de Amber Lewis - 1ºLivroWhere stories live. Discover now