CAPITULO 2.5

777 90 220
                                    

Capitulo revisado [✔️]

Eu tinha um
largo sorriso
no meu rosto
quando queimei
as pontes
para todas as coisas
que eu não podia restaurar.
~a fumaça ainda sufoca você/ Amanda Lovelace

**AMBER**

Antes...

Acordo sobressaltada e respirando com muita dificuldade, pude sentir meu peito quase explodir de tanto oxigênio exalei, cobri minha boca com a mão enquanto soluçava do pesadelo que acabei de viver.

Eu senti as lágrimas descendo minhas bochechas enquanto meu corpo tremia pelos soluços encobertos do choro silenciados. O contato do meu corpo suado com as roupas mais suadas ainda se intensificou, mas no momento isso era o que menos me incomodava.

Todas as noites, quando eu coloco minha cabeça no travesseiro, indiretamente me sentencio ao meu próprio inferno pessoal. Todas as noites, em todos os sonhos, meus piores medos me assombram por horas, inconstantemente.

Por conta disso, eu não consigo dormir de dia como a maioria das pessoas por aqui fazem, por conta disso sempre estou com a pele pálida e com olheiras gigantes, por conta disso as vezes não pareço acordada mesmo quando estou. Me recuso a aumentar meu sofrimento mais do que uma noite. Me recuso a passar por isso mais de uma vez por dia.

Já é ruim o bastante eu acordar tendo que segurando meus gritos para não acordar Jesus, já é ruim o bastante acordar toda suada e ter que continuar assim, com as roupas encharcadas até a hora da chuveirada, é horrível acordar e não ter controle sobre a tremedeira incessante que meu corpo sofre, isso já é ruim o bastante para eu querer dormir apenas quando for necessário.

As lágrimas e a tremedeira ainda não tinham passado, e o choro, agora tinha se tornado soluços tão fortes que balançavam meu corpo inteiro. Um barulho ecoou no quarto e eu congelei.

Ainda é de noite, e por mais que o quarto esteja um mais claro é um pouco cedo para qualquer um estar acordado nos corredores ou em qualquer lugar, exceto eu. Então eu apenas não conseguia me mexer de tanto medo de que fiquei de o barulho vir de Jesus, dele estar acordado bem ao meu lado. Tive que respirar fundo antes de me virar lentamente para o lado mais escuro do quarto, encontrando o meu pior medo se tornando verdade. Jesus sentado na cama, me encarando...

Arregalei meus olhos quando o vi, porque, por mais que ainda seja cedo, o quarto já está iluminado o bastante para Jesus conseguir ver perfeitamente meus completos estados de caos. Eu... Eu estou sem reação, eu só não consigo me mexer e acho que mesmo que pudesse eu não saberia o que fazer.

É como se minha cabeça entrasse em colapso por um instante, emundada por uma onda de medo e insegurança tão enorme que estou me afogando, minha máscara caiu, e Jesus viu meu rosto verdadeiro.

Ele acabou de ver uma parte de mim que eu nunca mostrei para ninguém, nem minha mãe, nem Grayson, eu escondi isso tão bem que talvez nem o próprio Deus saiba. E agora ele sabe. Eu não tenho como esconder ou desconversar o que ele viu, estou literalmente chorando baixinho abraçada em cima da cama. Não tem como desconversar algo desse tipo.

Ele ainda está em cima da cama me encarando como se desacreditasse no que vê, e eu não o culpo. A imagem que eu passei para as pessoas sobre mim é tão bem construída, que quando as elas me imaginam, tudo que vem as suas cabeças é a imagem de uma menina louca, perigosa, e que pode te dar uma facada se a olhar estranho por muito tempo.

Mas para Jesus, a pessoa para qual eu mais sustento essa máscara, me ver chorando assim pode ser um choque de realidade. Ele ainda está sentado na sua cama com as costas na parede e até agora não se mexeu nem pronunciou uma palavra sobre isso.

Os Segredos de Amber Lewis - 1ºLivroWhere stories live. Discover now