CAPITULO 23

300 33 22
                                    

**LOGAN**

Jonas acabou de chamar eu e Amber para entrarmos, aparentemente, eles acabaram de achar a localização de onde supostamente Jesus está, e assim de um momento para outro, a casa virou um arsenal.

Não sei como eles fizeram isso ou onde escondiam essas armas todo esse tempo, mas a comida na bancada da cozinha foi rapidamente substituída por uma grande variedade de armas. Uma quantidade incrivelmente grande para se manter em uma casa.

Oito pistolas, duas semiautomáticas, quatro Uzi e uma Sniper de longo alcance. No total, quinze armas para o total de quatro pessoas? Contando com a enorme quantidade de kites de facas na mesa, eu diria que eles tem um pequeno arsenal por aqui.

Amber veio até mim e me entregou uma pistola.
- Sabe como usar uma? - ela perguntou, sua voz trazendo poucos resquícios do desejo que compartilhávamos minutos atrás.

Tomei a pistola de sua mão e a acionei, acionei a trava de segurança, travando ela para retirar seu pente de balas, desmontei o cano da mesma, depois refiz o processo inverso montando a arma novamente. Entreguei a arma engatilhada em suas mãos.

Foi divertido ver seu olhar curiosa se aguçar, foi mais engraçado ainda ver o rosto espantado de Jonas que segurava uma porra de uma Sniper.

"Como caralhos você sabe isso?"
Era o que o rosto dele expressava.

- Mais um segredo para ser discutido em nossa conversa foi adicionado a lista. - ela disse divertida com uma de suas sobrancelhas levantadas.

- Coloque esse enorme porte de armas na lista também, com uma estrelinha no topo. - brinquei com ela

Amber se permitiu rir. E então nos começamos a aprontar as coisas para partimos.

◇◇◇

Eu e Jonas pegamos meu carro e seguimos as coordenadas do GPS logo atrás do carro onde Micaela e Amber estão.

Amber não me explicou porque estamos indo em dois carros, é pouco estratégico considerando que precisamos lidar com o fator discrição. Mas quando Jonas ou Micaela não mostraram nenhum sinal de dúvida pela decisão de Amber, eu decidi não questionar.

Mas pela experiência que tenho por ter passado por algumas pequenas aventuras com esse grupo, sei que há um verdadeiro motivo para todas as ações de Amber. Jonas e Jesus já me confiaram, indiscretamente, o fato de que Amber além de líder do seu grupo, é a mais ardilosa deles.

Nós carregamos os carros antes de irmos, o meu e provavelmente um dos carros do pai de Jonas. Foi então que ficou decidido que eu e Jonas iriamos em um carro e Micaela e Amber em outro na nossa frente.

Tudo o que eu vi antes das meninas ligarem o carro e seguirem o destino do GPS foi Amber fazendo uma ligação pelo seu celular e Micaela olhando para ela com um olhar de dúvida. Não tive chance de observar mais, Jonas me puxou para dentro do carro para seguir o mesmo caminho. Com Jonas no volante.

- O que acha que vai acontecer quando chegarmos? - eu pergunto a ele depois de uns 15 minutos de total silêncio, tentando puxar assunto.

- Amber e Micaela provavelmente pararão em algum depósito perto do lugar das coordenadas para armarmos um plano - ele disse deixando suas mãos caírem para a parte de baixo do volante, relaxando - Ainda temos muito tempo para planejarmos.

Os Segredos de Amber Lewis - 1ºLivroWhere stories live. Discover now