CAPÍTULO 1

1.3K 123 204
                                    

Capitulo revisado [✔️]

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que,
com frequência, poderíamos ganhar ,por simples medo de arriscar"
~ William Shakespeare.

**AMBER**

O maior erro que alguém pode cometer é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum.

Sempre mantive essa frase tatuada no fundo do meu coração. Sempre que algo incerto aparecia no meu caminho, algo que me impedia de imaginar o futuro, eu me voltava para essa frase.

Se analisarmos bem, o medo chega a ser um sentimento tão velho quanto o mundo em si; e desde sempre esteve ali para incentivar e, as vezes, reprimir as pessoas.

Claro que isso não chega a ser necessariamente uma coisa ruim, se paramos para pensar que, se não houvesse medo com certeza a palavra "limite" nunca teria o verdadeiro significado que tem hoje.

O medo é como uma barreira, que nos mostra o que e quanto as coisas estão ao nosso alcance. Às vezes essa barreira serve como incentivo para que você supere suas limitações, se superar, curar seus medos.

E essa é a maior baboseira que me fizeram acreditar.

Afinal, como você pode conseguir superar algo que te impõem um limite? Como você consegue superar o que "teoricamente" te paralisa?
Exatamente, você não supera.

Acordei sobressaltada com meu alarme tocando extremamente alto, e levantando sem muita paciência desliguei logo o aparelho chato em cima da mesinha de cabeceira e sai da cama. Minha vontade mesmo era arremessar o pequeno aparelho na parede, mas certamente meu tio me mataria por isso.

Levantei-me para o meu banheiro ainda com os olhos ainda fechados, não sendo surpreendida ao cair por ter tropeçado em uma das inúmeras caixas jogadas o meu quarto. Por aqui está tudo uma zona ultimamente.

Me mudei a algumas semanas para Estes Park no Colorado, e minha casa está literalmente de cabeça para baixo. Eu e meu tio nos mudados para cá devido "a mais incrível e Irrecusável proposta de emprego do meu tio".

Segundo ele essa proposta era irrecusável, oferecendo o dobro do salário que ele ganhava antes, sem falar nos benefícios que a empresa oferece como a moradia grátis e mais algumas outras coisinhas. A empresa também cedeu uma vaga para mim "na incrível super-ultra-mega-master escola da região".

Perceberão o sarcasmo?

Hoje é meu primeiro dia de aula nessa Academia Phillipez Para Jovens com Futuro Brilhante, e eu espero mesmo que essa escola não seja tão chique quanto seu nome.
Quem eu quero enganar? Só deve ter riquinho lá.

Chegando ao banheiro, lavei meu rosto, abrindo rapidamente meus olhos pela primeira vez no dia. No espelho a minha frente não havia nada além do reflexo do que um dia foi uma garota normal, porém agora, não passava de apenas uma casca, um corpo que agora a minha consciência habitava, mas não pertencia.

Meus pijamas, grudado ao meu corpo e um rosto quase totalmente pálido, a não ser pelas olheiras escuras e profundas que fazem contraste na pele branca, mostravam do seu jeito como foi a noite anterior.

As noites nunca são fáceis, pelo menos não para mim. Como disse, isto é apenas uma casca da garota que um dia cheguei a ser. Apenas um corpo e uma mente que perderam a conexão um do outro.

Há um enorme número de pesquisas feitas que comprovam que as pessoas preferem mil vezes mais as noites do que os dias, que o subconsciente parece mais disposto a realizar projetos e metas depois do anoitecer, que ao anoitecer a parte do cérebro que é responsável pela imaginação e criatividade corre mais a solta.

Os Segredos de Amber Lewis - 1ºLivroOnde histórias criam vida. Descubra agora